Ir para conteúdo

Férias 15 dias em maio de 2011!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

 

Boa Tarde!

 

Colhi o máximo de informações antes de postar esse tópico, por essa razão peço desculpas se estiver sendo repetitivo.

Como sou marinheiro de primeira viagem conto com a colaboração de todos para compor o roteiro de minha viagem.

Em maio de 2011 pretendo sair de férias pela europa com a minha esposa, tenho um primo que reside em Portugal por essa razão minha viagem começa ali.

Tenho 15 dias, gostaria de sugestões para possíveis locais para visita.

Meu roteiro inicial seria:

3 dias em Portugal (Porto e Lisboa)

3 dias na França (Paris)

4 dias na Itália (Roma, Vaticano e Veneza)

3 dias na Croácia

Os outros dois dias estou reservando para os deslocamentos.

 

Gostaria de saber se é possível visitar os principais pontos turísticos desses locais no período que coloquei acima.

Qual seria a melhor forma de viajar entre esses países? Verifiquei passagens aéreas mas teria como fazer o trajeto de trem? Se sim onde poderia consultar os valores?

Em relação a hospedagem pensamos em passar as noites na França, itália e Croácia em motéis, sairia por um bom preço?

Alguma sugestão de onde ficar nesses locais?

 

Com o visto de turista consigo transitar sem problemas entre eles?

 

Com a data da viagem ainda é distante estou procurando me cercar de todas as possibilidades.

 

Obrigado desde já pela gentiliza de todos e espero que o site cresça cada vez mais, pois suas dicas são ótimas.

 

Abs a todos.

 

Renato ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...