Ir para conteúdo

Férias Dúvida


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, acho que não existe melhor entre as duas opções. São coisas distintas, é como comparar banana com maçã. Ainda não tive a oportunidade de conhecer Bonito, mas acho que, se pretende fazer um mergulho em águas cristalinas seria uma excelente opção. Deve ser um passeio com bastante contato com a natureza.

Por outro lado, já fui a Foz do Iguaçu e posso dizer que é um lugar maravilhoso. As cataratas são realmente lindas! Se for pra lá, não deixe de fazer o passeio de bote que vai até debaixo de uma das cachoeiras (mesmo que o preço do passeio pareça um tanto quanto caro), pois é algo que vai ficar marcado na sua mente pra sempre! Se eu fosse novamente, gostaria de visitar o lado argentino, que dizem que é muito bonito também.

Enfim, na dúvida vá aos dois destinos. Para decidir em qual ir primeiro, você pode fazer uma pesquisa e ver qual é a melhor época para visitar cada destino e verificar se encaixa no seu período de férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...