Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#1172341 por dsanto87
16 Mar 2016, 09:40
Gabi, a previsão é de ser entre 13 e 15 de Novembro, entretanto em 2015 não aconteceu o festival de lanternas soltando de forma "massiva" na Universidade Mao Jo (o que é de graça e maior) por uma questão de segurança aerea e tal. Teve somente um pago que ocorreu um pouco depois. Ninguém sabe dizer sobre 2016, mas acredito que se acontecer, será entre esses dias.
Se for, me avisa (rs). Estarei por lá. Devo chegar em Chiang Mai dia 13 mesmo !
Abs
Douglas
#1172355 por dsanto87
16 Mar 2016, 10:17
Gabi, voltei. Seguinte, fiquei até um pouco preocupado porque as informações de fato são muito confusas. Tem lugares que afirmam que o Lanna Kathina Ceremony and Floating Lanterns Ceremony, que é o nome oficial da cerimônia de soltar os balões, pode acontecer também uma semana antes do Ya Peng Lantern Festival. Esse festival oficial tem balões sendo soltos também, mas não é aquela imagem que temos referência...rs
Enfim, se for uma semana antes eu vou perder pois chego na semana do festival oficial, portanto, se você puder, organiza de chegar na Asia um pouco mais de 1 semana antes, assim dá para se organizar nem que seja de ultima hora e trocar Bankok por Chiang Mai ou vice-versa.
#1178848 por Ana Paula Oliveira
10 Abr 2016, 18:00
Vai ser dia 14 mesmo! Comprei por esse site: http://www.pitchiangmai.com

O Facebook da agência é: Pit Chiang Mai e o email é:

<puppytour@gmail.com>

Um amigo meu que já foi no Yeepeng que indicou essa guia (a Pit), pq já comprou com ela e disse que é super confiável e dá pra comprar de boa...

Eu comprei pelo site, mandei email pra ela, e ela respondeu rapidinho!!! Só tive coragem de comprar pq foi indicação dele, pq senão ia ficar desconfiada!!!

Ele disse que quando ele foi em 2014 esgotou rápido os ingressos...
#1178867 por Ana Paula Oliveira
10 Abr 2016, 19:19
Tbm não tinha entendido nada, achei confusa a explicação do site... Mas segundo meu amigo, a diferença é na distância dos lugares, o VIP e Premium são mais próximos do palco, o standard é um pouco mais longe, mas parece que o standard tbm tem boa visibilidade, então comprei esse mesmo, hehehehe... O VIP deve ter outras vantagens, mas tbm não consegui entender
#1204022 por nelson.brito
19 Jul 2016, 17:58
boa tarde galera .... também estou indo para a Tailândia para o festival mas e muito sem nexo o que eles falam , pode acontecer, como não pode acontecer o festival, e qualquer coisa eles devolvem o dinheiro mas não e o valor que você pagou e bem a menos . por isso a duvida comprar ou não comprar o ingresso e estou indo para ficar 15 dias vou começar por la depois vou descer para o sul . alguém já fez algum roteiro ..
#1206554 por juliana.ju
28 Jul 2016, 17:23
Ola!! por um acaso do destino estarei em chiang mai no dia 14... so to achando ingresso vip.. sera q la nao vai vender? dissseram q da pra ver bem as lanternas do outro lado do rio..
Alguem descobriu qual a vantagem do "vip"? pq se tiver algum plus eu ate compro.. mas 350 dolares o casal sem saber bem o q é ta me dando aflição rsrsrs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes