Ir para conteúdo

Fim do Ano no Leste Europeu e começo do ano até a Rússia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera, esse é meu primeiro post aqui. Espero que possam me ajudar!!

 

Bom, estou planejando em passar as férias de final de ano pelo leste europeu, sem ter, necessariamente, uma data para cada local. A única prioridade seria passar a noite da virada de ano novo em Praga!!

A viagem iniciaria no dia 20 ou 21 de Dezembro e nós sairíamos de Dublin pq estou morando na Irlanda e, como vou viajar com um grupo de amigos, pensei em alugarmos um carro e rodarmos pela região antes de chegar em Praga.

Antes do ano novo gostaríamos de conhecer alguns países como Áustria, Hungria, Slovênia e Eslováquia.

Alguém tem sugestão de qto tempo deveria passar em cada país/cidade?

E alguém já alugou carro nessa região? Sabe me dizer se funciona como um aluguel de carro normal? Tem alguma exigência que devemos cumprir? Sabem de alguma empresa que eu possa alugar o carro em um país e retornar em outro?

Motor home tb é uma ideia!!

 

Passada a noite da virada temos outro objetivo, que seria chegar até Moscou! ::mmm:::Cold::

Alguém teria alguma sugestão de como chegar até lá partindo de Praga ou Varsóvia??

 

Obrigado pela ajuda!! :D

Link para o comentário
  • Membros

Entendi.. Valeu ae pela resposta!!

 

Eu sei que parece doidera Moscou em Janeiro, mas é tipo a realização de um sonho, sabe?! kkkkk.. E de lá iríamos para São Petesburgo!

 

Em relação ao aluguel de carro, eu sou maior de 21 sim, mas quem alugaria seria um amigo com 28 anos. O problema seria o cartão de crédito, pq, geralmente, eles pedem pro cartão estar no nome da pessoa que vai dirigir o carro né?!

 

Algumas cidades nós já temos na cabeça, que seriam Salzburgo, Viena, Budapeste, Praga, campo de concentração de Auschivitz, Cracóvia e Varsóvia.. Essas cidades que passaríamos de carro!!

 

O que mais estava me preocupando era essa questão dos refugiados mesmo, pois ouvi esses mesmos boatos de longas filas! Qual seria a melhor maneira de viajar então? Avião?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...