Ir para conteúdo

Fortaleza - Meireles - Para 01 pessoa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!!

Como vão??

Este é meu primeiro post por aqui e estou adorando as dicas do fórum!! ::otemo::

 

Pretendo ir pra Fortaleza em Dezembro, sozinha e sem mta grana pra gastar. (É a primeira vez que viajo assim.. totalmente só.. rss..) ::mmm:

 

Gostaria de sugestões de restaurantes bons e com preços mais em conta (de preferência frutos do mar e comidas típicas) em Meireles, pois a maioria que vi por aqui e pelo google servem bem de 02 a 03 pessoas.

Pedir um prato desses pra 01 pessoa geralmente sai carooo. Pensei até em comer em um desses e levar o restante pra comer de janta no hotel heheheh

O único por kg que encontrei por enquanto foi o Bom D+.

 

À noite pretendo pedir delivery, alguma dica?

Estou com um pouco de medo de andar sozinha à noite.. aiai.. depois de tantos conselhos..

 

Tb me pergunto: dá pra comer caranguejo (Adooooroo ::love:: ) em Meireles? Pois só encontro restaurantes e barracas na Praia do Futuro!!

Alguém conhece caranguejo bom e barato nessa região? Não sei se irei pra Praia do Futuro.. gastar grana com táxi e tals.. heheheh

E busão.. sei lá, tô com um pouco de receio heheheh (devido a alguns posts que andei lendo.. pois não tenho frescura de andar de busão..)

 

Ah!! E tb queria comer tapioca, paçoca e btee água de coco (barato e não preço de turista)!! Onde tem?? Onde tem?? ::hahaha::

 

E supermercado em Meireles só tem o Pão de Açúcar msm??

 

Ah!! E translado aeroporto-hotel: vcs conhecem algum táxi ou empresa de turismo que faça por menos de R$30,00??

 

Enquanto isso vou continuar a minha busca pelo google.

Qd eu voltar de viagem posto as minhas dicas de comilança por aqui!!

Agradeço se puderem ajudar!!

Bjnhs da Cá!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá a todos!!

Como vão??

Este é meu primeiro post por aqui e estou adorando as dicas do fórum!! ::otemo::

 

Pretendo ir pra Fortaleza em Dezembro, sozinha e sem mta grana pra gastar. (É a primeira vez que viajo assim.. totalmente só.. rss..) ::mmm:

 

Gostaria de sugestões de restaurantes bons e com preços mais em conta (de preferência frutos do mar e comidas típicas) em Meireles, pois a maioria que vi por aqui e pelo google servem bem de 02 a 03 pessoas.

Pedir um prato desses pra 01 pessoa geralmente sai carooo. Pensei até em comer em um desses e levar o restante pra comer de janta no hotel heheheh

O único por kg que encontrei por enquanto foi o Bom D+.

 

À noite pretendo pedir delivery, alguma dica?

Estou com um pouco de medo de andar sozinha à noite.. aiai.. depois de tantos conselhos..

 

Tb me pergunto: dá pra comer caranguejo (Adooooroo ::love:: ) em Meireles? Pois só encontro restaurantes e barracas na Praia do Futuro!!

Alguém conhece caranguejo bom e barato nessa região? Não sei se irei pra Praia do Futuro.. gastar grana com táxi e tals.. heheheh

E busão.. sei lá, tô com um pouco de receio heheheh (devido a alguns posts que andei lendo.. pois não tenho frescura de andar de busão..)

 

Ah!! E tb queria comer tapioca, paçoca e btee água de coco (barato e não preço de turista)!! Onde tem?? Onde tem?? ::hahaha::

 

E supermercado em Meireles só tem o Pão de Açúcar msm??

 

Ah!! E translado aeroporto-hotel: vcs conhecem algum táxi ou empresa de turismo que faça por menos de R$30,00??

 

Enquanto isso vou continuar a minha busca pelo google.

Qd eu voltar de viagem posto as minhas dicas de comilança por aqui!!

Agradeço se puderem ajudar!!

Bjnhs da Cá!!

 

Cá,

 

no calçadão de Iracema (que é ao lado da Meireles) tem varios ambulantes.

 

No período que estive lá, milho era R$ 1,00, coco verde R$ 1,00, tapioca R$ 1,50. (estive em agosto/2009)

 

Certeza q na temporada este valor sobe.

 

Quanto à alimentação não tem boa, meu noivo não come peixe nem qualquer outro fruto do mar e tinhamos que pedir meia porção,

 

o que custa em torno de 70% do valor do prato para 2 pessoas.

 

Carangueijo tem sempre, mas nas quintas-feiras tem a famorsa caranguejada na Praia do Futuro e mesmo vc estando sozinha, à noite pegue um

 

taxi e divida com o pessoal do hotel (ceteza que vc encontrará gente pra te acompanhar)... IMPERDÍVEL.

 

Difícil encontrar na regiao comida por kg.

 

O pao de açucar foi o único que vi, mas existem algumas lojas de conveniencias..

 

Quanto a traslado do aero pro hotel não creio que haja mais em conta.

 

Fica atenta que tem "policia do turista", tenha o numero deles, é importante.

 

No centro cultural Dragão do Mar é susse, tem comidas típicas e não é um abuso o preço.

 

No Mercado Central é mais turistão!!!

 

Abraços e boa viagem

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...