Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#524741 por Cleberht
18 Nov 2010, 20:49
Fala ae Fernando!
A ida pro caminho do itupava saiu no dia 06.11 e acabamos indo em 6 pessoas. Particularmente pensei que a trilha fosse mais na boa, até brinquei com o pessoal de que itupava deve ser sabão em Tupi-Guarani! O resultado foram 4 escorregões e um tombo com o cotovelo detonado, e a unha do dedinho do pé que esta programada para cair hehehehehehehe. Fiquei imaginando como faziam esse caminho antigamente, creio que deveria ser mais aberta com entrada de sol para manter as pedras secas e menos escorregadias.
Devido ao caminho ter sido calçado com pedras dos corregos/ rios das proximidades elas se mantem escorregadias devido a mata fechada em torno do caminho.
Aproveito para perguntar qual melhor calçado para esse caminho, ou seja que não escorregue tanto. Fui com com botas da nômade e acabei no chão igual!! ::lol4::
Após meus pé esquecerem um pouco as 8 horas de caminhada, como se fosse descendo uma longa escadaria com água e sabão, ainda pretendo retornar. ::hahaha::

Estamos programando de subir o Anhangava no dia 05.12 e Salto do Macacos no dia 18 ou 19.12. Se estiver a fim de se juntar a trup, seja bem vindo! Mantemos contato. Abço ::tchann::

#582658 por Lielto
03 Mai 2011, 14:52
Salve Curitibanos!!
sou parceiro nessas trip todas ae!
nao quero perder nada! kkkk
contem comigo!

ps. alguem afim de ir pro petar 23/06?
tem uma galera gente boa indo, mas de curitiba só tem eu e mais um mochileiro.

petar-23-06-corpus-christi-t54912-135.html

pico-parana-julho-2011-t53616.html

cia-para-trilhas-e-montanhismo-curitiba-pr-t32985.html
#585500 por Lielto
10 Mai 2011, 22:42
brunomigliorini escreveu:Sou parceiro sempre!
Podem adicionar no msn: brunormigliorini@hotmail.com ou no facebook: Bruno Rotta Migliorini

Lielto, Petar eu sou mto afim de conhecer, só que nesse feriado vou para os Jogos Júridicos, mas se rolar outra oportunidade é só chamar! Vou começar a ficar mais atento aqui no fórum.

Abraços!

po que pena Bruno!
mas fica o convite aberto caso mude de ideia e a todo mundo !

#585529 por amaro.cristiano
10 Mai 2011, 23:40
Boa noite galera trilheira,

Conheço bem a região e estou sempre fazendo alguma trilha,
semana passada fomos até a Gruta de Lancinhas com um pessoal aki do mochileiros mesmo
tem relato no meu blog: http://montanhoso.blogspot.com/

dia 21.05.11 subiremos o Araçatuba
quem estiver interesado mande email:
amaro.cristiano@hotmail.com

Cristiano Amaro
abraço!!!
#604339 por Vitor-br
23 Jun 2011, 20:02
Fala, vou ficar em Curitiba uns tempos, mas não sou daqui. Se vcs forem fazer algum percurso num fim de semana desses, avisem no tópico que eu acompanho! Abraços.
#611784 por Elê
11 Jul 2011, 23:53
Lielto escreveu:
brunomigliorini escreveu:Sou parceiro sempre!
Podem adicionar no msn: brunormigliorini@hotmail.com ou no facebook: Bruno Rotta Migliorini

Lielto, Petar eu sou mto afim de conhecer, só que nesse feriado vou para os Jogos Júridicos, mas se rolar outra oportunidade é só chamar! Vou começar a ficar mais atento aqui no fórum.

Abraços!

po que pena Bruno!
mas fica o convite aberto caso mude de ideia e a todo mundo !

PETAR É MARA!!!!
Conheço um monitor de lá, O Pedro.. mto bom!!!
As cavernas são lindas!!!
:D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante