Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1133069 por Gerson Machado de Avillez
26 Out 2015, 12:31
Pessoal, procuro um grupo de pessoas legais que façam trilhas a pé ou de bicicleta pela Região dos Lagos, moro em Araruama e conheço pouco a região e pretendia conhecer Macaé fim do ano, alguém de prontifica? Pois não tenho amigos que façam isso na região.
Já fiz muitas trilhas mas atualmente estou fora de forma, toda via tenho muita disposição para tais esportes, basta apenas recomeçar.

#1200076 por pedrocampos1
04 Jul 2016, 19:52
Gerson Machado de Avillez escreveu:Moro aqui há três anos e nunca fiz nada, nem digo grupo, mas uma galera confiável disposta a conhecer os lugares por trilhas, sei que Macaé tem lugares maravilhosos, mas falta gente pra ir.

tb to afim,to comprando uma bike eu e um amigo para isso.

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 9 visitantes