Ir para conteúdo

Homestay ou Hostel em Toronto, Passagens e mais ...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!!! É minha primeira vez no exterior, portanto estou aberta a todo tipo de ajuda. Estou indo para Toronto em Julho fazer intercâmbio por um mês, e inclusive gostaria de uma companhia ja que adooooro sair e conhecer lugares e pessoas diferentes !!! Aí vão minhas dúvidas...

 

1)Fechei 4 semanas de homestay pela escola de inglês , que na minha opinião foi muito caro paguei $C900,00, acontece que ja havia comprado minhas passagens de ida e volta e vou ter além das 4 semanas mais 3 dias para ficar la até ir embora, quando mandei essas informações para escola eles cobraram mais $C120,00 por 3 dias de homestay, gostaria de saber se compensa pagar esse valor para ficar na casa de família ou se encontro um hostel la mesmo para terminar esses dias??

 

2)Alguem que ja foi para la sabe se tem bons Hostels perto do aeroporto?? Em julho é muito cheio será que encontrarei vaga??

 

3)Na minha Passagem consta que tem uma parada em Wasington de uma hora e meia, mas não especifica se é conexão ou escala, como eu sei??E qual a diferença de conexão e escala?? Qual a melhor forma de eu não me perder neste momento??

 

4)É difícil utilizar as conduções (onibus, metro, bondinho, taxi) para se locomover? Qual a maneira mais facil de me encontrar teria um app que me ajude?

 

5)(Essa é para as mulheres rs)... É dificil achar cabelereiros que cuidam de cabelos de brasileiras tipo afro??

 

6)O que vale mais a pena comprar em Toronto (eletronicos, roupas, produtos de beleza etc...)??

 

Sei que são muitas perguntas, mas sou profundamente grata a quem puder me responder pelo menos uma delas...ou mais de uma...ou todas ...rs

 

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal!!! É minha primeira vez no exterior, portanto estou aberta a todo tipo de ajuda. Estou indo para Toronto em Julho fazer intercâmbio por um mês, e inclusive gostaria de uma companhia ja que adooooro sair e conhecer lugares e pessoas diferentes !!! Aí vão minhas dúvidas...

 

1)Fechei 4 semanas de homestay pela escola de inglês , que na minha opinião foi muito caro paguei $C900,00, acontece que ja havia comprado minhas passagens de ida e volta e vou ter além das 4 semanas mais 3 dias para ficar la até ir embora, quando mandei essas informações para escola eles cobraram mais $C120,00 por 3 dias de homestay, gostaria de saber se compensa pagar esse valor para ficar na casa de família ou se encontro um hostel la mesmo para terminar esses dias??

 

2)Alguem que ja foi para la sabe se tem bons Hostels perto do aeroporto?? Em julho é muito cheio será que encontrarei vaga??

 

3)Na minha Passagem consta que tem uma parada em Wasington de uma hora e meia, mas não especifica se é conexão ou escala, como eu sei??E qual a diferença de conexão e escala?? Qual a melhor forma de eu não me perder neste momento??

 

4)É difícil utilizar as conduções (onibus, metro, bondinho, taxi) para se locomover? Qual a maneira mais facil de me encontrar teria um app que me ajude?

 

5)(Essa é para as mulheres rs)... É dificil achar cabelereiros que cuidam de cabelos de brasileiras tipo afro??

 

6)O que vale mais a pena comprar em Toronto (eletronicos, roupas, produtos de beleza etc...)??

 

Sei que são muitas perguntas, mas sou profundamente grata a quem puder me responder pelo menos uma delas...ou mais de uma...ou todas ...rs

 

Obrigada!!!!

 

1 - Escolas sempre vão te explorar, fecha somente um mês mesmo, e negocia com a família depois. Existe o risco deles não serem bons host parents também, então não fecharia isso.

$900 pela homestay realmente é caro, mas é o preço padrão cobrado pelas escolas, qual é a escola?

 

2 - Hostels sempre tem vagas, pode ficar tranquila, não recomendo pegar hostel perto do aeroporto, porque acho que não tem, e o aeroporto é longe de tudo.

 

3 - Não tem diferença, aeroporto de Washigton não é muito grande, então não vai ter problema em se perder.

 

4 - Não, não é difícil, apesar do transporte publico de Toronto ser considerado o pior do Canada, é muito superior ao brasileiro. Eles tem o Metro Pass lá, que é um cartão que você usa para passar em qualquer transporte publico. Custa cerca de $120, e é valido por 1 mês, assim que chegar (se for inicio de mês) já compre.

 

5 - Não, Toronto é uma cidade muito mix, então vai achar salão de beleza até brasileiro se bobear, mas nunca me interessei por isso.

 

6 - Depende, roupas em alguns outlets acho que são a melhor opção, e obviamente, eletrônicos são mais baratos do que no Brasil.

 

 

Tudo vai ficar um pouco mais dificil se seu inglês não for muito bom, mas de todo jeito você consegue se virar lá fácil, Toronto é uma cidade muito boa, mas é um pouco cara, vida noturna agitada e muito cara também, em resumo, Toronto é uma excelente cidade para se viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito Obrigada pelas Dicas e Por responder a toodas as perguntas, A escola que vou é a Hansa Language Centre, ouvi falar muito bem dela, mas enfim uma facada...

 

Fico mais aliviada pq meu inglês é quase fluente, quero ir para estudar TOEFL e IELTS e ficar fluente de vez ...

....Perguntei do Cabelereiro porque tenho uma amiga que mora no Canada e quer abrir um... mas acho que com pouco tempo de viajem não da pra ficar se preocupando muito com essas coisas... vão ter coisas mais legais ...

 

... Bom saber que é meio caro, vou melhor preparada...

 

Se tiverem mais Dicas ...quanto mais melhor, também estou pesquisando bastante sobre ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...