Ir para conteúdo

Hospedagem: Fazer ou não fazer reserva?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Viajo na segunda quinzena de fevereiro/14 para Pernambuco. Quero fazer as rotas Recife, Olinda, Porto de Galinhas. Gostaria de ir sem compromissos com hospedagem. Será que nessa época do ano rola ir sem fazer reserva de hospedam em albergues ou corro o risco de ficar sem lugar para me hospedar? Alguém tem alguma dica?

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá!

Viajo na segunda quinzena de fevereiro/14 para Pernambuco. Quero fazer as rotas Recife, Olinda, Porto de Galinhas. Gostaria de ir sem compromissos com hospedagem. Será que nessa época do ano rola ir sem fazer reserva de hospedam em albergues ou corro o risco de ficar sem lugar para me hospedar? Alguém tem alguma dica?

Obrigada ;)

 

Oi, estarei em Recife entre os dias 13-17 de Fevereiro, também pretendo fazer Olinda, Porto, Carneiros. Já tem data definida para ir... Moro no Rj. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Bom dia!

 

Bom, pelo fato de serem locais onde possui bastante movimento é legal fazer, sim, uma reserva.

As férias escolares ainda não acabaram e o carnaval esta batendo na porta. Então pode ser que de imediato, você não consiga achar uma vaga interessante.

Tente ao menos verificar, se algum hotel que encaixe em seu orçamento, possui grande disponibilidade de vagas.

Fazendo isso, você não ficará totalmente na mão.

Hum, local bem legal para se estar hospedando em Recife é o Arrecifes Hostel.

Ele se encontra nas proximidades do seguinte endereço: Rua Camboim, n° 870 em Boa Viagem.

Espero que goste.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sou uma pessoa meio chata, gosto de deixar tudo reservado para não correr o risco de dor de cabeça,

agora tem gente que não gosta de seguir um roteiro à risca, tipo a se aqui estiver legal fico mais um dia ou dois...

 

Vai de cada um, se prezar pela segurança reserve, se for aventureira não reserve...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...