Ir para conteúdo

Hostel informações gerais


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera

 

Sou novata no fórum...

Quero realizar o que tem dentro de mim a anos...Mochilão..

 

Nada programado ainda,mas estou começando lendo ...

 

E algumas coisas a se resolver ainda...Meus medos em relação a viajar sozinha,medo de passar fome, medos e medos... Medo aprisiona o ser humano...

 

Enfim

 

Gostaria de saber sobre a segurança dos hostel?Em relação a bagagem,como devemos proceder...

 

Podemos visitar ele antes de decidirmos se queremos ficar lá?

Já li em alguns tópicos sobre hostel mais vi somente uma pessoa dizendo que prefere agua quente, aeq me surgiu esta dúvida:A água é sempre quente?

Geralmente o preço deles...

E o que são lokers que vi alguém falando que hostel com lokers são a preferencia...

 

Agradeço de coração a todos que puderem responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi

 

Sobre a bagagem alguns oferecem lockers que São armários para você guardar suas coisas e trancar com cadeado. Leve o seu cadeado pois nem todo lugar oferece cadeado. Verifique com o hostel se tem lockers.

 

Sobre banho quente verifique também antes o que o hostel oferece. Até hoje todo hostel que eu fiquei tinha água quente menos no El Panchan em Palanque mas não era hostel era uma cabana.

 

Espero ter ajudado e boas viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A intenção deq muitos mochileiros é economizar...Sei que um dia acampam em algum lugar, tem as hospedagens em trocas de empregos temporários, voluntário, e etc...E algumas vezes em hostel..Mais dependendo deq quantos dias for ficar no hostel 20 dólares é demais, sendo que é muito caro para quem quem economizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...