Ir para conteúdo

Ilhabela - Me ajudem por favor!!!!!!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa pessoal!!!!!

 

Estou indo pra sp no final do ano... passar a virada em bertioga, e dpois querendo conhecer ilhabela.... mas o orçamento

como sempre esta curtissimo!!! Não connheço muito sobre o local, so sei que é lindo pelas fotos que ja vi, se alguem puder

me dar dicas ai do que fazer em ilhabela, passeios legais e baratos, hospedagem barata..... fico no aguardo...

 

Valew!!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

fala camarada

 

Tem um hostel la em Ilhabela http://www.bonnsventoshostel.com.br/pousada.php, nunca fui lá, era uma pousada, parece ser bom, bem localizado, fica no Pereque proximo aos esquemas pra vc fazer passeios de escuna, lancha, 4x4, alugar uma bike, etc... era uma pousada

 

Lá na ilha, tem algums trilhas que vc pode fazer pras cachoeiras, se vc tiver disposição até a Praia do Bonete e tem os passeios de escuna que vão a algumas praias, na ultima que vez que fui R$ 30 por pessoa e o passeio de 4x4 até a praia de Castelhanos, esse imperdivel, na faixa de uns R$ 45

 

Também tem algumas praias boas de facil acesso indo de carro, bike ou onibus (Curral, Feiticeira, Veloso)

 

Espero ter ajudado

 

petrovau@hotmail.com

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...