Ir para conteúdo

Índia e Tailândia em Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estava pensando em ir para a Índia em outubro. Como de costume, sempre que planejo ir para algum país, acabo vendo outros países que têm por perto e quero adicioná-los ao meu roteiro. Fiquei com muita vontade de fazer Índia e Tailândia. Ainda não fiz um roteiro, é só uma idéia. Estava pensando em 1 mês, mas esse tempo pode se estender por alguns dias.

 

Vi em vários sites que a melhor época para visitar esses dois países é entre novembro e março. Mas esse período é um pouco complicado para mim (consigo fazer, mas é a época em que mais trabalho, então perderia um pouco de dinheiro...). Alguém já foi para esses destinos em outubro? Qual foi a experiência? Alguém já fez essa combinaçao índia-tailândia? Possui uma sugestão de uma combinação melhor?

 

Outra dúvida que eu tenho: sou um pouco medrosa e li em vários lugares e algumas pessoas me falaram que é perigoso ir para Índia sozinha. Talvez não consiga aproveitar a viagem como deveria por conta desse medo. Alguma mulher já foi sozinha? Como foi a experiência? Alguém indica uma empresa que faça um roteiro legal, confiável e por um preço razoável? (Pelo menos para a Índia, pois a Tailândia parece ser mais segura...).

Obrigada![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Nós fomos para a Tailândia há 2 anos em meados de Outubro. Tivemos sorte com o tempo e conseguimos fazer praia sem problemas mas na quinzena antes da nossa chegada à praia choveu diariamente (embora muitas vezes em Outubro só chova ao final do dia). Para o resto do país não terá grande problema, para praia é sempre um risco. Nessa altura do ano o tempo geralmente é melhor no mar de Andamão do que no Golfo da Tailândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...