Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1044037 por monicagiyf
12 Jan 2015, 16:20
Salve! Salve!
Sou nova aqui no grupo e no mundo das trilhas. Sempre gostei de esporte, mas nunca tinha companhia (é difícil encontrar pessoas que gostem deste esporte), então, decidi parar de esperar alguma companhia.
Gostaria de dica de trilhas no interior de SP (de preferencia na região de Sorocaba).

#1044064 por Alex Oliveira
12 Jan 2015, 17:29
Ola! seja muito bem vinda!

A principio passei pela mesma experiencia que você. convidava amigos para praticar trecking e e fazer trilhas tbem sempre gostei porem ano passado resolvi tomar atitude eu mesmo a solo partir a e ir a praticar, tbem so inciante dei inicio em agosto 2013. e aqui no forum ja fiz alguns amigos bem pouco mas pelo fato de alguns companheiros do grupo convidar pra fazer trilhas..sempre estou aqui..principalmente nessa época agora de outono e de inverno que sao epocas tipicas pra pratica do esporte.. eu começei algumas trilhas aqui em SP mas a onde moro e bem favorecido por trilhas.bem eu sei que na regiao do vale do paraiba sul de minas e sul do rio de janeiro e tem bastante trilhas variaveis dentre nível moderado ate o nivel dificil.. na sua região eu nao tenho conhecimento de alguma...eu to pra fazer em abril a trilha das borboletas que corta serra da mantiqueira de Pindamonhangaba ate prque estadual de Campos do jordão o horto florestal...e uma trilha de nível moderado..nessas acima que eu mencionei varias trilhas de nivel moderado..vou colher algumas e te envio ok...

Atenciosamente...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes