Roteiros de Viagem na Europa
#1016409 por lindamarine
29 Out 2014, 16:33
ESTOU COM PASSAGEM COMPRADA PARA ISTAMBUL ONDE IREI FICAR 5 DIAS SÓ QUE QUERIA APROVEITAR E CONHECER ATENAS (GRECIA)(MAS SÓ ESTOU COM PASSAGEM COMPRADA APENAS PARA ISTAMBUL MAS QUERIA COMPRAR A PASSAGEM PARA ATENAS JÁ EM ISTAMBUL) GOSTARIA DE SABER QUAL ROTA POSSO FAZER PARA IR DE ISTAMBUL PARA ATENAS POIS A GRECIA FAZ PARTE DA UNIÃO EUROPEIA E JÁ ISTAMBUL NÃO, MAS POR SEREM PAÍSES BEM PROXIMOS GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O CONTROLE E SE O VOO DE ISTAMBUL A ATENAS É DOMESTICO? E SE NO CASO ASSIM QUE CHEGAR EM ATENAS VINDO DE ISTAMBUL TEREI UM CONTROLE TÃO RIGOROSO IGUAL SERIA SE FOSSE GUARULHO X PAÍSES DO TRATADO SCHENGEN?

#1016485 por xxxxxxxxxx
29 Out 2014, 19:49
Por não fazer parte do Schengen ao você voar de Istambul para Athenas irá passar pelo mesmo processo de imigração de quando você vai de Guarulhos para algum país do espaço Schengen.

Mas acho que 5 dias é pouco tempo para ainda ir a Athenas... Pois não dá para ir e voltar no mesmo dia, você teria que ficar ao menos 2 dias em Athenas, e aí sobrariam só 3 para Istambul, que nem sei se seriam dias inteiros, o que pode ser meio pouco...

Ou seja, no final, provavelmente você não vai aproveitar direito nenhuma das duas...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes