Ir para conteúdo

Itália, França e Londres


Posts Recomendados

  • Membros

lá pessoal, este é meu primeiro post no site e gostaria de dizer que o site já me ajudou muito. Vou postar meu roteiro para ver se o mesmo é viável. Vou viajar com minha esposa e estamos fazendo tudo por conta. Assim espero mais uma vez a ajuda de vocês. Já comprei as passagens ida São Paulo- Roma e volta Londres - São Paulo. Vou fazer todos trechos de trem, menos Paris-Londres pois saiu junto com a passagem

 

 

17/09 Saída de São Paulo

18/09 a 22/09 Roma

22/09 a 24/09 Veneza

24/09 a 26/09 Milão ( 01 dia lago de Como)

26/09 a 28/09 Nice (casa de amigo para curtir a praia)

28/09 a 02/10 Paris

02/10 a 09/10 Londres, sendo que 02 noites será na casa de amigo em uma cidade Vizinha.

Perguntas

1 Será que é viável?

2 Com 100 Euros o dia fora o hotel dá?

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Adriano!! o único local ainda que não decidi 100% é em relação a Milão, gostaria de ir a Cinqueterre, mas o problema é viagem de trem, que é demorada. Em relação ao valor quero gastar 100 EUROS o casal por dia fora o hotel e as passagens de trem que vou comprar adiantados. Valeu pelo comentário, e é bom saber que a distribuição dos locais e dias está boa.... Muito bom teu relato no link acima. várias dicas to pegando....

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, o que vc acha dois dias em Florença seria suficiente? a ida a Milão é mais para visitar Como mas seria um dia só no lago e também poeque é caminho a Nice aí resta a dúvida seria melhor a toscana? Aproveitando a ideia da Easyjet não precisarei fazer imigração de novo na França né. ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...