Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1132807 por RicTati
25 Out 2015, 13:25
Galera,
Eu e minha esposa compramos as passagens para São Luiz para janeiro\16. Não sabíamos que era época seca nos Lençóis.
Gostaria de sugestões, sobre o que fazer. Tenho 7 dias de domingo a domingo. Pensei em Atins, Chapada das Mesas...
Agradeço... Abração.

#1132967 por Erika Alves de Mello
26 Out 2015, 01:06
Estive em Atins em julho e é neste período que se deve conhecer os Lençóis Maranhenses. Para vc ter uma idéia existiam poucas lagoas pois o período de chuva foi fraco. Estive tb em Sto. Amaro e as lagoas tb estavam na mesma situação. Não consegui fazer nenhum passeio. Sugiro vc fazer alguns passeios para praias da capital e passar uns dia em Atins pois o local vale a pena uma esticada.

Espero que tenha sido útil.

Abs,

Erika

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes