Ir para conteúdo

Leste Europeu Setembro a Outubro 2013


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá!

Antes de responder devo avisar que não sou português e peço desculpa se o meu portugues brasileiro não for dos melhores.

 

Antes de mais, você deve saber que lugares você necessitará de um visto ou caso vá de carro, de um selo.

Países como A Rep. Checa, Aústria, Eslováquia, Eslovénia, ...

Se quiser uma lista completa dos países que é necessário visto: [linkbox]http://www.mundodosvistos.com.br/paises-que-precisa-de-visto/[/linkbox]

 

É importante você ter em conta que enquanto no Brasil é verão, na Europa é Inverno e vice-versa e também as diferenças horárias.

 

Eu já fiz uma viagem desse tipo e os destinos foram: Braga(Portugal), Amesterdão, Praga, Viena, Maribor, e Génova.

 

É importante você fazer escala em algum país para poder descansar e fazer, na minha opinião, um máximo de 1000 km por dia.

 

A respeito dos locais, você deve procurar informar-se sobre a moeda do país onde planeia ir para não ser enganado como já sucedeu comigo

 

Se precisar de informação mais específica coloque o nome dos países que planeia ir para eu poder ajudar melhor ::hãã2::

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...