Ir para conteúdo

LIVRO Mochileiro Aprendiz Aventureiro - opiniões e bate-papo, com a participação do AUTOR.


MAA

Posts Recomendados

  • Membros

Caros mochileiros!

 

Sou Vicente Zancan Frantz, autor do livro Mochileiro Aprendiz Aventureiro.

 

Criei este tópico pra interagir com os leitores do livro e também para proporcionar a integração entre os próprios leitores ou interessados no livro ou na vida mochileira.

 

Pra quem quiser conhecer o livro, segue a página oficial dele: http://www.PELAPAZ.com - Nela há fotos, vídeos e trechos gratuitos.

 

Espero aqui opiniões, comentários, sugestões, críticas e tudo o mais que puder gerar um bom bate-papo mochileiro.

 

Para movimentar este tópico, bem como para incentivar VIAGENS e leitura, proponho-me a enviar o livro pelo preço de custo (R$ 6,00) aos interessados.

 

Basta acessar a área de revenda da página oficial do livro: http://www.pelapaz.com/revenda

 

Como não posso dar um livro a cada mochileiro interessado, é o melhor que posso oferecer...

 

A propósito, tenho feito essa oferta pra motivar as pessoas a colocarem os pés e a cabeça na estrada, pois creio que esse é o jeito mais eficaz de se buscar ideias e energia pra melhorar o mundo.

 

Caso você concorde e queira ajudar a divulgar essa iniciativa, a união faz a força... Obrigado!

 

(Administradores do Mochileiros.com: quero apenas viabilizar a interação com os leitores do livro e do Mochileiros.com, além de estimular o mundo mochileiro - Caso acharem que essa ideia não possa ser aqui permitida, por gentileza me avisem por email, que imediatamente editarei esse tópico e excluirei essa iniciativa. Pra verificar a veracidade dessas informações, é suficiente observar que nas livrarias Saraiva e Cultura o livro + frete custam em torno de R$ 30,00...)

 

 

Enfim, mochileiros: sejam muitíssimo bem-vindos!

Comentem! Participem!

Pés e cabeça na estrada!

Saudações mochileiras!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...