Ir para conteúdo

Lockers próximos ao aeroporto de Newark


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

Vou viajar em poucos meses para a Irlanda e meu voo de volta ao Brasil pára por 9 horas em NY, a pergunta que eu faço é: existe algum local no aeroporto ou próximo dele em que eu possa deixar as malas mais pesadas? Gostaria de conhecer Nova Jersey e mesmo sair do aeroporto e andar, mas pra isso eu preciso de um lugar seguro em que eu possa deixar malas, grandes, de viagem.

 

obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hmmmm.... Eu creio que você não precisará disso. Se você comprou o bilhete ida e volta com conexão em NYC, quando embarcar na Irlanda sua mala será etiquetada até o Brasil. Chegando em NYC, você pega a mala, passa pelo controle deles e devolve para a companhia, que reembarcará a mala para o Brasil.

 

Se você comprou a passagem com um stop-over em NYC, eu já usei o seguinte locker: http://www.michelazzo.info/2012/04/01/dica-para-sacoleiros-modernos-em-nova-york/

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...