Ir para conteúdo

Londres, Frankfurt e Leste Europeu JUNHO 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Um mês atrás estava com ptos multiplus expirando e comprei uma passagem p/ Londres p/ visitar alguns amigos que moram lá. Confesso que não houve programação e planejamento da minha parte a não ser financeiro até o momento (acredito que com sobra). Tenho interesse também em conhecer outras cidades da Europa incluindo Leste Europeu.

 

Estarei embarcando no dia 1 e retorno no dia 28 de Junho, ou seja, aproximadamente 25 dias disponíveis.

 

DE SAO PAULO GRU PARA FRANKFURT (LUFTHANSA)

01JUN Saída: 18:35 / 02JUN Chegada: 11:10

 

DE FRANKFURT PARA LONDON LHR (LUFTHANSA)

02JUN Saída: 12:45 / Chegada: 13:25

 

DE LONDON LHR PARA FRANKFURT (LUFTHANSA)

27JUN Saída: 18:05 / Chegada: 20:45

 

DE FRANKFURT PARA SAO PAULO GRU (LUFTHANSA)

27JUN Saída: 22:05 / 28JUN Chegada: 04:55

 

Pretendo ficar 5 dias em Londres e o restante distribuir para as seguintes cidades:

 

- Praga

- Split, Hvar e Drub (praias, parques, bares e pubs)

- Munique (museu BMW, allianz arena e dachau)

- Bruges

- Amsterdã

- Paris

 

É possível????

 

Preciso de uma ajuda para definir a ordem do roteiro e a distribuição dos dias (não sei se os dias que sobraram são suficientes) e a possível opção de um stopover em Frankfurt. Após definido o roteiro, continuo na busca por mais informações sobre deslocamento, hospedagem, alimentação, etc.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, obrigado pelo pontapé inicial!

Vou organizar o roteiro conforme sugestão, considerando deslocamentos, hospedagem, etc e volto a postar aqui.

 

Stop-over em Frankfurt? Na minha opinião não vale a pena, não tem muita coisa para se fazer lá...

 

Na vdd pensei em antecipar a volta e fazer um stop-over em Frankfurt para não haver necessidade de retornar para Londres. Mas não verifiquei viabilidade e custos pra isso!

Ficaria assim:

 

SP-FRANKFURT-LONDON(5), passagem de retono pro dia 7

LONDON-FRANKFURT(stop-over até dia 27)-SP

 

abs

Link para o comentário
  • Membros
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...