Ir para conteúdo

Londres - Quanto levar $$


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Amanda! Que destino maravilhoso VC escolheu!!! Fui para Londres em.abril deste ano , fiquei 7 dias e gastei 1.500 libras com alimentação, passeios, transporte. Não da pra te dizer exatamente quanto irá gastar pq vai depender do que VC vai querer fazer. Uma dica e deixar o metro de lado e andar, colocar um tênis ou sapato que achar confortável e andar andar andar....além de economizar e uma.maneira fantástica de fazer uma imersão na cultura inglesa. E não leve dólar, pois não vale a pena....eles só aceitam libra e em poucos lugares euro. Uma dica: se VC for a algum restaurante e pedir água em temperatura ambiente eles dão de graça!!! Kkkkkkk ah! E eles cobram mais caro se VC for for comer no local por isso pra economizar fale "to go" e prefira comer seu lanche nas belíssimas praças londrinas! Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
fiquei 7 dias e gastei 1.500 libras com alimentação, passeios, transporte.

 

Nena! 1.500 Libras ou Reais??? :o

Se for em Libras, vc gastou em média 215 libras por dia, mais ou menos R$1.285,00 por dia(cotação atual)??? ::ahhhh::

 

Nuuuu!

Ou também está incluso sua hospedagem?

 

Pergunto porque estarei lá em breve e ando pesquisando/orçando/planejando muito.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Quem converte não se diverte :). Aprendi isso aqui em Londres. Li bastante o site antes de vir para Londres e algumas postagens devem ser lidas com ressalvas. Nossos colegas mais experientes já deram a dica. Aqui você pode almoçar bem por 5-8 libras. Comemos muito nesses simply foods da vida por 3-6 libras com cervejinha inclusa ou nao. Wasabi, prêt a manager, costa, etc. são outros lugares que parecem praga por aqui, toda esquina tem. Vendem comida pronta, salgado etc. Pubs também, fish and chips por 6-9 libras. Muita comida de rua também. Também pode morrer num burger king da vida, deve ser mais barato. Aí depende do tipo de viagem que for fazer. Cerveja em pub de 5-8 libras (pint). Se for sentar e beber todas vai ter um leve justo na conta. Comprar em mercado é melhor. Transporte depende pelo que você vai optar. Compramos o de 7 dias, zonas 1,2,3. 38 libras. Quantas viagem quiser, de trem, metro e ônibus (nestas zonas). Compramos para levar o 2for1, que nos foi muito útil. Museu é de graça, tirando algumas exposições específicas. Usamos muito o transporte púbico daqui.

Como o prazo é curto da sua viagem, deslocamentos muito grande podem .não podem ser produtivos, aqui tem Muita coisa pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Você vai comprar um pacote o que esta incluso? Se já tem hotel e transporte. Vc so vai apresentar o vouche e pronto isto se pedirem. Primeiramente entregue so o passaporte e a passagem já esta de bom tamanho. Seguro se vc já pagou com cartão de crédito internacional provavelmente vc já esta com o seguro confira. Caso contrário faça um seguro eles podem pedir. Leia os guias de informação tem estas informações. Quanto levar depende o que vc vai fazer e o roteiro que vai fazer. Não existe nenhum valor oficial de quanto você deve levar. Você é que vai ter que comprovar se pedirem como vai sobreviver nos dias em que você vai ficar. Neste caso tenha os documentos necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você vai comprar um pacote o que esta incluso?

 

Está incluso, 28 diarias de hotel com cafá da manhã + passagem de ida e vola

 

Quanto levar depende o que vc vai fazer e o roteiro que vai fazer. Não existe nenhum valor oficial de quanto você deve levar. Você é que vai ter que comprovar se pedirem como vai sobreviver nos dias em que você vai ficar. Neste caso tenha os documentos necessários.

 

Essa é minha preocupação, como ficar em hote pago e com cafá da manhã, o certo seria levar apenas o dinheiro do almoço e janta para comprovar para o oficil de imigração certo? Posso levar uns 20 dolares por dia, ou 10 libras por dia, ou 15 euros por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltei há uma semana de Londres. Passamos duas semanas lá, intercaladas com 5 dias em Paris. Levamos (eu, mãe e amiga) 900 libras cada. De acordo com o que li por aqui, considerei 60 libras por dia. Mas a nossa condição era um pouco diferente. Ficamos na casa do meu irmão. Café da manhã era na verdade um brunch. Poucas vezes almoçamos na rua. O que fazíamos, quando a fome apertava, era comer ou em feiras de rua (Borough Market, Camden Town), ou as refeições prontas da rede Tesco, M&S, Wasabi ou em pubs (fish and chips). Cada "almoço tardio" desses gastávamos em torno de 5-7 libras (poderia ser mais se bebêssemos). Se o passeio se prolongava, sempre tínhamos biscoitos, frutas, suco e água na mochila.

A janta não pagávamos, porque jantávamos em casa (quando tínhamos fome). Como estávamos de hóspede não pudemos bancar nada, apesar de insistirmos. Só comprei muita ale e cidra em mercado :lol: Quanto aos passeios, como sempre íamos em 4 e iríamos usar muito o transporte público, optamos por comprar o travel card de 7 dias, qualquer horário, zonas 1-3, national rail, nas duas semanas, ou seja, 2 x 37,70 libras/cada. Assim pegamos várias promoções do 2 for 1. Meu irmão insistia que comprássemos todos os audioguias. Ele nos proporcionou (bancou) alguns momentos maravilhosos (Carmina Burana, Royal Albert Hall) etc. Fomos ao tour do Harry Potter também, apesar de não ter lido nenhum livro da série e só ter assistido um ou dois filmes ::lol4:: , mas foi ótimo, não me arrependo. Também fomos em várias atrações gratuitas. Um ou dois dias ficamos em casa.

 

Enfim, resumo da história, entre passeios, transporte, refeições, lembrancinhas, audio-guias, mapas, etc. voltei com 360 libras, ou seja, somando todos os meus gastos fiquei em 40 libras/dia.

 

Mas eu acho que passei muito bem, não tive aperto com nada. Fomos em tourist trap (Clink Prison Museum), sabendo que era armadilha, Bino!

 

Se incluísse a janta iria subir para umas 45-48 libras por dia.

 

Como o Adriano disse, acho que 10 libras é pouco. Mesmo que só coma no McDonald's‎, só vá a atrações gratuitas (pelo que li o seu pacote não inclui ingressos, certo?), ainda acho pouco. Serão 28 dias a base de fast food e água? Dá para fazer um estrago a pé, caminhar bastante e conhecer a região central. Mas inevitavelmente você vai ter que pegar algum tipo de transporte público. E são 28 dias!

 

Mas não vai gastar necessariamente 50-60 libras por dia. Como disse, eu acho que passei bem, fiz tudo o que queria e o que o tempo nos permitiu e não passei vontade com comida (apesar de não ter loucura pra experimentar coisas locais). Também não sou de comprar muita lembrança ou tranqueiras.

 

Na imigração... Eu e minha mãe temos passaporte português, então não nos preocupamos com muita coisa. Só fizemos o seguro viagem. Minha amiga não tem passaporte europeu, então, fomos todas na fila dos "outros passaportes" porque fiquei com receio de ela se enrolar (não fala nada de inglês, eu falo pouco, entendo mais, mas dá pra se comunicar). Quando chegamos ao guichê, apresentamos nossos passaportes e eu expliquei que estávamos viajando juntas e que minha amiga não falava inglês. A oficiala foi muito cortês, perguntou o que iríamos fazer lá, quanto tempo iríamos ficar, pediu a passagem de volta da minha amiga, perguntou onde iríamos ficar, minha amiga entregou a carta convite e só! Não pediu para ver comprovante de renda nem nada. Para mim, na verdade, ela perguntou como tínhamos conseguido o passaporte português :shock: . Mas ela estava com todos os documentos prontos para apresentar e com dinheiro em mãos (+ cartão).

 

Nesse site tem bastante coisa legal:

https://www.londresparaprincipiantes.com/dicas-para-gastar-menos-em-londres/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...