Ir para conteúdo

Maceio e Recife ou Salvador e Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Galera Mochileira.

 

Me Chamo Daniel e este é o meu primeiro tópico, fiz o registro hoje inclusive.

 

Sou do interiorzão de Mato Grosso, vou tirar férias em Julho deste ano entre os dias 05 de julho a 20 de julho e estava pensando em visitar o nordeste.

 

Porém estou bem indeciso tendo em vista que a região possui mais de 3 mil km de praias uma mais linda que a outra, então é muito dificil de decidir pra onde vou ainda mais sem saber nada da região.

 

A principio estou pesquisando sobre 2 destinos.

 

1 - Maceio e Recife

 

2 - Salvador e Porto do Seguro

 

 

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês onde devo conhecer primeiro.

 

Estava pensando em sair do Mato Grosso até Nordeste, porém são 2.300km até Salvador e 2.900km até Maceio, porém essa idéia ainda não está descartada.

 

A viagem será feita por 2 casais.

 

 

Se puderem me indicar quais praias ou lugares visitar em ambas cidades e puderem me dar dicas de hoteis, seria de grande ajuda.

 

Muito Obrigado a todos por hora.

 

ATT

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite Galera Mochileira.

 

Me Chamo Daniel e este é o meu primeiro tópico, fiz o registro hoje inclusive.

 

Sou do interiorzão de Mato Grosso, vou tirar férias em Julho deste ano entre os dias 05 de julho a 20 de julho e estava pensando em visitar o nordeste.

 

Porém estou bem indeciso tendo em vista que a região possui mais de 3 mil km de praias uma mais linda que a outra, então é muito dificil de decidir pra onde vou ainda mais sem saber nada da região.

 

A principio estou pesquisando sobre 2 destinos.

 

1 - Maceio e Recife

 

2 - Salvador e Porto do Seguro

 

 

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês onde devo conhecer primeiro.

 

Estava pensando em sair do Mato Grosso até Nordeste, porém são 2.300km até Salvador e 2.900km até Maceio, porém essa idéia ainda não está descartada.

 

A viagem será feita por 2 casais.

 

 

Se puderem me indicar quais praias ou lugares visitar em ambas cidades e puderem me dar dicas de hoteis, seria de grande ajuda.

 

Muito Obrigado a todos por hora.

 

ATT

 

Daniel

 

 

Falando de nordeste posso lhe dizer que é lindo, já conheço uma parte que é o estado da bahia e a outra vou está fazendo agora em abril, que serão 15 dias viajando pela nordeste passando por maceio, maragogi, porto de galinhas, recife e pipa.

Falando do estado da bahia tem muito de lindo para conhecer, acredito q 15 dias seja insuficiente para esta conhecendo um lugar lindo como aquele, mais vou deixa algumas dicas.

Porto Seguro 06 dias aconselho a se hospedar em arraialdajuda o lugar é um paraiso e de lá vcs podem conhecer outras praia, como toda viagem todo mundo compra lembrança para levar a familia vai a praia coroa vermelha, local onde vc compra coisa baratas.

Itacaré ainda não conheço mais falo de amigos que já foram pra lá e todos recomenda.

Morro Sao Paulo é outro lugar imperdivel devem ir, quando fui fiquei por 05 dias, mais acredito que 04 dias é o suficiente para conhecer o lugar, fazendo ainda o passeio a ilha de boipeba.

Salvador quando fui não achei lá essas coisa, mais mesmo assim, vale apena em virtude de conhecer centro historico, e praias, 03 dias é o suficiente para conhecer.

Praia do Forte também muito lindo, quando estive lá fiquei por 03 dias acredito que é o suficiente.

Referente aos locais citados todos tem hostel da rede hostelling site www.albergues.com.br.

Caso tenha ajudado fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...