Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
zetrovao

Maceio e Recife ou Salvador e Porto Seguro

Posts Recomendados

zetrovao    0

Boa noite Galera Mochileira.

Me Chamo Daniel e este é o meu primeiro tópico, fiz o registro hoje inclusive.

Sou do interiorzão de Mato Grosso, vou tirar férias em Julho deste ano entre os dias 05 de julho a 20 de julho e estava pensando em visitar o nordeste.

Porém estou bem indeciso tendo em vista que a região possui mais de 3 mil km de praias uma mais linda que a outra, então é muito dificil de decidir pra onde vou ainda mais sem saber nada da região.

A principio estou pesquisando sobre 2 destinos.

1 - Maceio e Recife

2 - Salvador e Porto do Seguro

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês onde devo conhecer primeiro.

Estava pensando em sair do Mato Grosso até Nordeste, porém são 2.300km até Salvador e 2.900km até Maceio, porém essa idéia ainda não está descartada.

A viagem será feita por 2 casais.

Se puderem me indicar quais praias ou lugares visitar em ambas cidades e puderem me dar dicas de hoteis, seria de grande ajuda.

Muito Obrigado a todos por hora.

ATT

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite Galera Mochileira.

Me Chamo Daniel e este é o meu primeiro tópico, fiz o registro hoje inclusive.

Sou do interiorzão de Mato Grosso, vou tirar férias em Julho deste ano entre os dias 05 de julho a 20 de julho e estava pensando em visitar o nordeste.

Porém estou bem indeciso tendo em vista que a região possui mais de 3 mil km de praias uma mais linda que a outra, então é muito dificil de decidir pra onde vou ainda mais sem saber nada da região.

A principio estou pesquisando sobre 2 destinos.

1 - Maceio e Recife

2 - Salvador e Porto do Seguro

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês onde devo conhecer primeiro.

Estava pensando em sair do Mato Grosso até Nordeste, porém são 2.300km até Salvador e 2.900km até Maceio, porém essa idéia ainda não está descartada.

A viagem será feita por 2 casais.

Se puderem me indicar quais praias ou lugares visitar em ambas cidades e puderem me dar dicas de hoteis, seria de grande ajuda.

Muito Obrigado a todos por hora.

ATT

Daniel

Falando de nordeste posso lhe dizer que é lindo, já conheço uma parte que é o estado da bahia e a outra vou está fazendo agora em abril, que serão 15 dias viajando pela nordeste passando por maceio, maragogi, porto de galinhas, recife e pipa.

Falando do estado da bahia tem muito de lindo para conhecer, acredito q 15 dias seja insuficiente para esta conhecendo um lugar lindo como aquele, mais vou deixa algumas dicas.

Porto Seguro 06 dias aconselho a se hospedar em arraialdajuda o lugar é um paraiso e de lá vcs podem conhecer outras praia, como toda viagem todo mundo compra lembrança para levar a familia vai a praia coroa vermelha, local onde vc compra coisa baratas.

Itacaré ainda não conheço mais falo de amigos que já foram pra lá e todos recomenda.

Morro Sao Paulo é outro lugar imperdivel devem ir, quando fui fiquei por 05 dias, mais acredito que 04 dias é o suficiente para conhecer o lugar, fazendo ainda o passeio a ilha de boipeba.

Salvador quando fui não achei lá essas coisa, mais mesmo assim, vale apena em virtude de conhecer centro historico, e praias, 03 dias é o suficiente para conhecer.

Praia do Forte também muito lindo, quando estive lá fiquei por 03 dias acredito que é o suficiente.

Referente aos locais citados todos tem hostel da rede hostelling site www.albergues.com.br.

Caso tenha ajudado fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso