Ir para conteúdo

MACHU PICCHU SETEMBRO 2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Caros Mochileiros,

 

Esse é meu roteiro definitivo para Machu Picchu. Com a dificuldade atual de comprar com cartão de credito as passagens de trem e o ingresso Machu Picchu e Huayna Picchu, optei em fechar isso com uma agencia recomendada aqui por alguns mochileiros (Puma's Trek Perú). A principio irei sozinho, quem tiver indo pra lá essa época vamos combinar de encontrar ou ir junto, ainda estou na fase de coleta de informações, comprei um guia do PERU ::otemo:: produzido pela folha de São Paulo (recomendo)... e qualquer informação será bem vinda.

estou mto empolgado com essa trip e vamos nessa!

 

05/09-Miércoles - CUZCO

Saída Rio – GIG TACA 143 Saída - 05:52 TACA 11 Saída: 11:20 >Peru – Cuzco 12:45

Adaptação à altitude - passear por Cuzco - procurar a agencia - comprar boleto turistico

Sair a noite...Mama Africa talvez...

 

06/09-Jueves

CITY TOUR EN CUSCO. El tour de la ciudad y alrededores comienza con el recojo a la 1:30 pm, finalizando aproximadamente a las 6:30pm, lugares a visitar: El palacio del Koricancha; Sacsayhuaman; Qenqo; Puca-Pucara e Tambomachay

 

07/09-Viernes

CUSCO – VALLE SAGRADO MACHUPICCHU.

8.40am Corao, viaje sobre el río Vilcanota, ciudadela Inca de Pisac, asía Urubamba - almuerzo en un restaurante turístico, la Fortaleza y Ciudadela de Ollantaytambo 4:00 pm. Trem para Águas Calientes 4:36pm - Traslado al Hotel. Pernocte en Aguas - introducción MACHUPICCHU.

Acertei pra encerrar o tour em Ollanta pra pegar o trem de dia e curti a paisagem... :D

 

08/09-Sábado

MACHUPICCHU

05:00 AM. Desayuno en el Hotel - 05:30 AM Ascenso en bus a ciudadela Inca MACHUPICCHU, escalonadas, escalinatas, Templos, Torreones, el Reloj Solar o Intiwatana, Andenes, etc. La visita guiada a toda la ciudadela tiene una duración de 2:30 Horas. ascender al Huayna Picchu. Voltar para AC - baños termales, regreso a Cusco. 18:45 pm o 7:00pm hasta ollantaytambo y después en bus a Cusco.

 

Se eu ainda tiver forças...saio a noite em Cuzco ::hahaha::

 

09/09-Domingo

Andar pelas ruas de Cuzco e fazer algumas compras

Pegar voo pra Lima-TACA 12 Origem: Cuzco, Peru 13:15

Ir a Miraflores ou alguma praia de Lima

Pegar voo pro Rio-TACA 142 Origem: Lima, Peru 21:50

 

SOBRE O DESTINO:

 

Documentário da National Geographic

 

 

imagens 360° de MACHU PICCHU (muito louco isso)

http://www.machupicchu360.org/machu-picchu-peru/virtual-tour-360-machu-picchu/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia KIRL,

 

como não tinha seu e-mail no e-mail que vc me enviou estou escrevendo aqui a resposta que vc me fez.

 

Não sei como está seu tempo, se vc pode aumentar um pouco mais ficaria tranquilo pra vc visitar Puno, mas não tem como vc ir num dia e voltar no mesmo dia. A viagem dura mais ou menos 8 horas. Eu demorei 10, pois fui com um ônibus turistico que faz a rota do sol (muito bom).

 

Como você tem pouco tempo te recomendaria aproveitar mais Cuzco. Tem muita coisa pra conhecer lá. Deixa Puno para uma próxima oportunidade.

 

Qualquer duvida estou a disposição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

caro kirl precisava passar em porto velho antes dai comprei um voo rio/Porto Velho/rio fui ao Acre atravessei a fronteira e fui em frente direção sudoeste. comprei o pacote por 200 dollares em uma senhora que representava a firma dela, ainda em cusco na rodoviária, porem nao sei onde coloquei o comprovante. saiu tudo certo e so tive o trabalho de ir e curtir aquele lugar abençoado (onibus, trem, entrada no santuario e volta) mas vc nao terá dificuldade em encontrar outras operadoras principalmente na praça da las armas (a principal) sao cerca de meia hora de taxi até pegar o onibus para mais 80km até ao trem que te levará na base da montanha, dai tem um micro onibus até lá em cima.a volta é o mesmo. tudo marcado e dentro de uma boa organização. espero ter sido util e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

KIRL,

 

seu roteiro ficou muito parecido com o que eu fiz em Cuzco, só alterou a ordem.

 

Ficou bem legal, você vai conseguir aproveitar bastante, mesmo em um curto espaço de tempo!!

 

O Mama Africa é uma balada típica de turista. Você tem que ir pra ver como que é, mas eu não fiz igual os outros que eu conheci que foram todos os dias para lá. Como vc está indo sozinho tenta fazer umas amizades lá e vai em alguma balada típica de lá!!! Vc não vai se arrepender.

 

Aproveita muito!!! A cultura de lá é algo único!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Caros mochileiros,

 

minha ida a MP está se aproximando, so falta alguns detalhes e reversar algum hotel em Cuzco. Quero muito conhecer as Salinas, Maras e Moray mas o tour do vale sagrado que contratei nao passar por la, então pensei em fazer no dia 06 (link do roteiro na assinatura) pela manha saindo bem cedo porque a tarde farei o city tour. Será que consigo um guia e taxi ou taxista guia hehe pra fazer isso? quanto custará????? tenho q está de volta em Cusco até as 13hs estourando... ::sos::

 

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...