Roteiros de Viagem na Europa

#1025893 por paulasantos.risa
25 Nov 2014, 21:02
Oi Galeeeera,
Eu e minhas amigas vamos passar o natal na Suíça e como já estaremos por lá decidimos fazer outros países também...
Então o roteiro vai ficar assim
19-11 Portugal-Milão (avião)
22-11 Milão - Zurich-Suíça (ônibus)
26-11 Zurich-Viena
30-11 Viena- Budapeste
03-01 Budapeste-Praga
06-01 Praga-Portugal

Estamos fazendo intercâmbio em Coimbra-Portugal, por isso voltaremos para cá,
porém eu vi que as passagens de Praga para Portugal estão muito caras (uns 180 euros)
Gostaria de saber se há algum outro meio mais barato de voltarmos para Portugal (pode ser de alguma cidade próxima)?? E também quais os meios de transporte mais baratos para fazermos esse nosso roteiro. (a partir do destino Zurich-Viena ainda nao possuimos nenhuma passagem comprada)... Então é isso quem puder dar uma ajuda, qualquer dica é bem vinda!! Valeuuu

#1025899 por xxxxxxxxxx
25 Nov 2014, 21:12
Olá,

Não tem um erro nestas datas não? A saída de Coimbra não seria no dia 19/12?

Praga ou qualquer cidade próxima dela fica muito distante de Portugal, e para piorar, você estão voltando bem no final do feriado de final de ano, então as passagens vão ser caras mesmo. Acredito que não tenha outra opção para voltar a Portugal de uma forma mais barata do que isto nesta época.

A forma mais barata de fazer estes deslocamentos é de ônibus(www.eurolines.com), mas também é a opção mais desconfortável e demorada. Então vocês tem que ver o que é prioridade para vocês, economizar uns euros, mas em compensação demorar bem mais tempo para chegar ao destino, e ainda chegar lá meio quebradas, ou então ir de trem, um pouco mais caro, mas mais rápido e confortável.
#1025904 por paulasantos.risa
25 Nov 2014, 21:21
Simm, coloquei tudo 11 mas é mês 12!!
Pois é queríamos ficar mais tempo para ver se as passagens diminuiam um pouco de preço, mas nao temos essa possibilidade... Então vamos ter que gastar um pouco mais mesmo. E as passagens de onibus estão viáveis, mesmo sendo mais demoradas até o destino...
Obrigada pela resposta Adriano
#1025913 por xxxxxxxxxx
25 Nov 2014, 21:40
Dei uma olhada agora no www.skyscanner.com, tem uma opção um pouco mais barata, por 145 Euros no dia 6, ou 125 euros no dia 07... Só que o problema, é que é um voo de sai de Praga bem cedo, as 06:50 da manhã, e faz conexão em Bruxelas. Se vocês não se importarem em acordar as 4 da manhã, pegar um táxi para o aeroporto, seria uma opção...

Dependendo em quantas vocês forem, dividir um táxi de madrugada não ficaria muito caro para cada uma... Mas seria uma longa e cansativa viagem, vocês chegariam em Lisboa só as 13:00 horas, mortas de sono e cansadas, não sei se eu encarraria, tendo compromisso no dia seguinte...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes