Ir para conteúdo

Melhor Escolha de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

 

Li diversos artigos sobre transportes..estou com muita dúvida pois vou pagar tudo antes de ir, viajo em janeiro segue meu cronograma.

 

Vou na época em que o inverno é bem rigoroso ::Cold:: não sei se vou de avião ou trem, e se os mesmos vão funcionar isso me preocupa também principalmente com data marcada de retorno.

 

Existe um bilhete Único (Bem coisa de Paulista) que "compense" para andar pela minha rota.

 

Data

01/jan São Paulo para Dublin

01/01 a 10/01 em Dublin

10/jan Dublin para Escócia (Edimburgo)

16/jan Escócia para Londres

21/jan Londres para Paris

23/jan Paris para Colmar

24/jan Paris para Mont Saint-Michel, França

26/jan Paris para Milano (Itália)

28/jan Milano para Interleken (Swiss)

30/jan Interleken para Dublin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho hospedagem em Dublin, Londres e iria pra Itália pra ir pra cidade onde minha amiga mora que é pertinho de MIlão que é Bergano.. Queria muito ir pra Interleken e de Bergano é bem rapidinho de trem, talvez em Edimburgo eu fique menos dias.. Eu quero fugir de pontos comuns, me apaixonei por lugares na França, Paris minha cunhada acabou de voltar e é aquilo em 03 dias ela viu o todo que já viram então fico bem na dúvida.

 

O que vc me aconselharia ficar menos dias ou tirar de vez, pra aproveitar mais outra região??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...