Ir para conteúdo

Meu roteiro no Uruguai - Março 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Primeiramente queria dizer que sou novo aqui no fórum. Li bastante tópicos e criei o meu roteiro de viagem baseado em pesquisas na internet e muita leitura aqui no fórum. Estarei viajando com minha namorada daqui de Recife de avião para Porto Alegre e lá pegarei o carro de minha amiga para começar nossa aventura.

 

Gostaria de opiniões sobre nosso roteiro, se eu posso modificar alguma coisa, incluir algum ponto, alguma dica, tudo seria muito bem vindo para que possamos melhorar nossa viagem. E ah, só irei passar o primeiro final de semana em Porto Alegre por que terei o aniversário de um sobrinho para ir, se não já começaria logo depois de Gramado a descida para o Uruguai.

 

Segue nosso roteiro:

 

12/mar - Chegada à Porto Alegre

13/mar - Porto Alegre / Gramado

14/mar - Gramado / Porto Alegre

15/mar - Porto Alegre

16/mar - Porto Alegre

17/mar - Porto Alegre / Chuí / Parque Nacional de Santa Teresa / Puntal del Diablo

18/mar - Puntal del Diablo / Puntal del Este

19/mar - Puntal del Este / CasaPueblo / Montevideo

20/mar - Montevideo

21/mar - Montevideo / Colonia del Sacramento / Buenos Aires

22/mar - Buenos Aires

23/mar - Buenos Aires

24/mar - Buenos Aires / Cabo Polônio

25/mar - Cabo Polônio / Parque Nacional de Santa Teresa / Puntal del Diablo

26/mar - Punta del Diablo / Porto Alegre

27/mar - Volta à Recife

 

Lembrando que já providenciei a autorização de tráfego junto a minha amiga, reconheci no cartório e estarei levando no consulado uruguaio aqui de Recife na próxima segunda-feira. E já sei também que não é preciso atravessar o rio Plata de carro, que é melhor deixar guardado em Colonia.

 

Por favor, nos ajudem! E muito importante pra nossa viagem a colaboração de quem já conhece os locais.

 

Obrigado.

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...