Ir para conteúdo

MG-GONCALVES - AIURUOCA - VISCONDE DE MAUA - SERRA DO CIPO ---BRASIL---


Posts Recomendados

  • Membros

iai galera , vai ser meu primeiro mochilao (Ferias de Julho), tenho 17 anos , e moro em sp/sp , quero sair um pouco da cidade grande , eu escolhi MG-GONCALVES porque é mais perto de sp , e andei pesquisando , Gonçalves é um lugar bem bacana , e as outras regioes colocadas no (Assunto).

Pretendo seguir essa ordem msm , mas preciso de ajuda de vcs , eu não tenho muita grana , entao vou de onibus para 1 - MG-GONCALVES.

Mais não sei por onde começar , qual rodoviaria/transporte ir/pegar e muitas outras coisas =p

 

Ate julho da pra mim juntar uma graninha =]

Será que alguem tem um roteiro bacana completo para MG ? com dias , albergues , regioes , dicas , transporte

e Ja que eu pretendo ficar +- 1 mes aprendendo as culturas diferentes , conhecendo novos lugares , vcs não acham que 1 mes é muito ??

porque se for muito eu pretendo ir para Bahia haha de onibus depois de MG , mais se 1 mes der pra aproveitar MG , só MG esta otimo =]

 

Ou se alguem tiver outra ideia pra mim com roteiros , dicas etc completos de outras regioes eu ficaria muito feliz de ler e escolher

eu não gosto de praias , eu gosto mesmo de montanhas, aquele friozinho.

Link para o comentário
  • Membros

opa galera , andei pesquisando , eu pego a rodoviaria Tiete para a viajem (Santa Rita do Sapucai - Minas Gerais) local que o onibus para mais perto de MG-GONCALVES .

mais dai da Santa Rita não sei ir pra Goncalves.

isso ta me deichando louco.

 

se eu estiver errado com essa pesquisa , me corrigem porfavor

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...