Ir para conteúdo

Miami & Orlando - Dez 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou planejando viajar para Miami e Orlando com minha namorada final do ano. Ja morei algum tempo em Ft. Lauderdale e conheco um pouco de Miami e Orlando tambem. Minha duvida porem eh quanto aos hoteis, aluguel de carro e etc.. Bom, Pretendo ficar uns 3/4 dias em miami(compras no sawgrass, Alguma balada em South Beach, visitar alguns Amigos em Ft. Lauderdale, e talvez assistir um possivel jogo do Heat), apos seguiria entao para Orlando onde levaria um dia nos dois parques da Universal (Island of Adventure e Universal Studio`s) e mais dois ou tres dias nos parques da Disney/ visitas na cidade , outlets... Gostaria de ajuda com indicacao de hoteis tanto em miami quanto orlando, alem de uma boa locadora de veiculos(km livre e carros baratos). Agradeco a ajuda desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou pra Miami e Orlando dia 20/03.

Hoteis em Miami sao muito mais caros q em Orlando, analise onde vc quer ficar, se for so pra fazer compras fique na regiao do Aeroporto tem muito hoteis e facilita na hora de devolver o carro.

Opcoes:

Day inn, Best western, Sleep inn, Holiday inn, extended stay hotels.

Estas sao algumas opçoes, pra mim o melhor é o extended, mas veja as taxas, local e defina a sua escolha, estes hoteis estao em quase todo USA.

 

Rent a car:

dollar.com , hertz.com , alamo.com , avis.com

 

Agora todas locadoras estao em um predio juntas, pegue no aeroporto um onibus q esta escrito rent a car, q ele vai te levar ate a sua locadora.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...