Ir para conteúdo

Minha experiência em Porto de Galinhas - Pernambuco


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

Gostaria de deixar aqui o meu relato e também dicas pra quem esta se programando para conhecer esse lugar maravilhoso que é Pernambuco...

A primeira dica é, chegando no aeroporto de Recife tem um ônibus 195 que sai de Recife e vai pra Porto de Galinhas, custa R$ 11,00 por pessoa a passagem, sendo que um Táxi custa R$ 120,00.

Bem, viajei eu e meu esposo, ficamos em uma pousada super simples porém aconchegante em Porto de Galinhas com preço super acessível com direito a café da manhã, ar condicionado, TV, geladeira, banho quente, ambiente super familiar, http://www.recantodopassarinho.com.br, que fica a 5km do famoso centrinho em Porto, onde se localiza as lojinhas de artesanatos e bares / restaurantes, para chegarmos pegávamos o famoso Ligeirinho assim conhecido como (micro-ônibus) e também combis e Vans com o valor da R$2,25 por pessoa, super tranquilo e passa a toda hora na rua principal.

Bem ficamos lá um período de 6 dias, logo que chegamos ligamos para uma empresa de turismo para agendar os passeios, super recomendo essa agencia AND TOUR, segue abaixo os destinos que conhecemos e os valores:

 

Carneiros – R$ 180,00

Uma praia privada super linda, de lá pegamos um Catamarã e conhecemos o manguezal, banho de argila, piscinas naturais, bancos de areia, excelente o passeio, lugar lindo paradisíaco, a praia conta com um restaurante com excelentes comidas, aceita cartões de credito.

 

City Tour Recife / Olinda – R$ 100,00

Ha esse foi perfeito, conhecemos a Praia de Boa Viagem conhecida por seus ataques de tubarões, Marco Zero, Recife Antigo, Recife Novo, Casa da Cultura com várias lojinhas de artesanatos, subimos as famosas ladeiras de Olinda, um mirante magnifico, igrejas de séculos passados, e por fim a casa dos bonecos gigantes, perfeito, tudo muito lindo.

Conhecemos um excelente Guia Turístico Fábio tel 081 8303-5424

 

Calhetas – R$ 100,00

Praia linda super preservada, com paisagens deslumbrantes, além da Tirolesa esse opcional (R$ 20,00 por pessoa) vale a pena, comida muito saborosa.

 

Maragogi (esse já no estado de Alagoas) – R$ 220,00

Sem palavras para esse passeio, NAO deixem de fazer, pegamos um catamarã e fomos conhecer as mais belas piscinas naturais já vistas, água cristalina, uma surpreende variedades de peixes , lugar sensacional, perfeito, só conhecendo msm pra saber do que estou falando.

 

Passeio de Buggy ponta a ponta (praia do Cupe, Maracaípe, Pontal de Maracaípe, Muro Alto, Praia Porto de Galinhas) –

R$ 170,00

Perfeito também, como todos os outros passeios, ao ar livre praias maravilhosas, paisagens exuberantes, muito verde, passeio de jangada para as piscinas naturais de Porto de Galinhas, enfim super recomendado esses passeios.

Espero ter ajudado, assim como nos ajudou antes de viajarmos os relatos lidos aqui.

 

Os valores que eu citei acima são de casal.

  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
  • Membros

Uma dica: fujam da empresa SENA TURISMO. A agência fica numa das ruas do centrinho, e quando vc passar pela frente certamente será abordado pelos agentes, mas fuja! Fiz uns passeios com eles e não recomendo. Motorista grosso, sem formação nenhuma, colocava um forrozão bem alto na van e ainda discutia com os clientes. Um horror!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Uma dica: fujam da empresa SENA TURISMO. A agência fica numa das ruas do centrinho, e quando vc passar pela frente certamente será abordado pelos agentes, mas fuja! Fiz uns passeios com eles e não recomendo. Motorista grosso, sem formação nenhuma, colocava um forrozão bem alto na van e ainda discutia com os clientes. Um horror!
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 5 anos depois...
  • Membros
Em 18/12/2014 em 14:20, Aleta disse:

Uma dica: fujam da empresa SENA TURISMO. A agência fica numa das ruas do centrinho, e quando vc passar pela frente certamente será abordado pelos agentes, mas fuja! Fiz uns passeios com eles e não recomendo. Motorista grosso, sem formação nenhuma, colocava um forrozão bem alto na van e ainda discutia com os clientes. Um horror!

 

Em 17/04/2015 em 18:42, marqui71 disse:
Aleta disse:
Uma dica: fujam da empresa SENA TURISMO. A agência fica numa das ruas do centrinho, e quando vc passar pela frente certamente será abordado pelos agentes, mas fuja! Fiz uns passeios com eles e não recomendo. Motorista grosso, sem formação nenhuma, colocava um forrozão bem alto na van e ainda discutia com os clientes. Um horror!

Um cara dessa agencia chamado MINEIRO, me fez um pacote de fotos pelo valor de R$150,00 reais, no dia marcado não tinha ninguém para tirar as fotos em Maragogi, e quando fui pegar meu dinheiro de volta recebi a noticia que ele havia viajado, mandei mensagem e ele fica enrolando e logicamente não ira devolver meu dinheiro... Então meu conselho é evitem esse lugar e também esse cara.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...