Ir para conteúdo

[Ajuda com orçamento] Mochilão 25 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos viajantes, estou programando meu primeiro mochilão para a europa em janeiro/2016.

 

Estarei em Cork no interior da Irlanda, e de lá pegarei um vôo low-cost para Wroclaw (Breslávia) na Polônia e em diante seguirei de onibus ou trem. Estimei os custos das passagens pelo site Rome2Rio e as hospedagens eu estimei pelo perfil de albergue que me interessa no Hostelworld.

 

Meu roteiro é apertado, não sou muito interessado em entrar em muitos museus e baladas e gosto de apreciar a beleza exterior das cidades e provar as culinárias locais. Por isso pude apertar várias cidades em um tempo mais curto.

 

Gostaria da ajuda de vocês, viajantes mais experientes, para estimar o custo médio que eu teria com este mochilão, sem contar as passagens e hospedagem. Meu roteiro é o seguinte:

 

7/01 - CORK - DUBLIN - WROCLAW/BRESLÁVIA (52 EUR)

9/01 - BRESLÁVIA - PRAGA (10 EUR)

12/01 - Bate e volta em CESKY KRUMLOV (10 EUR)

13/01 - PRAGA - BRATISLAVA (12 EUR)

14/01 - BRATISLAVA - BUDAPESTE (12 EUR)

17/01 - BUDAPESTE - VIENA (30 EUR)

19/01 - VIENA - SALZBURG (20 EUR)

20/01 - Bate e volta em INNSBRUCK (20 EUR)

21/01 - SALZBURG - MUNIQUE (15 EUR)

23/01 - Bate e volta em GARMISCH PARTENKIRCHEN (20 EUR)

24/01 - Bate e volta em NEUSCHWANSTEIN (25 EUR)

25/01 - MUNIQUE - NUREMBERG (10 EUR)

26/01 - Bate e volta em Rothemburg (15 EUR)

27/01 - NUREMBERG - PARIS (60 EUR)

01/02 - Fim de mochilão.

 

Agradeço também qualquer sugestão de mudança acerca do roteiro, em hospedagem minhas estimativas estão em torno de 800 EUR para duas pessoas. Quanto vocês recomendam que eu leve em euros para me manter neste período?

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...