Ir para conteúdo

Mochilão Asiatico


thomks

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

 

Preciso muito da ajuda de voces, estou para fechar minhas passagens aereas essa semana e ainda estou com algumas duvidas. Meu itinerario é o seguinte:

Bali(7 dias)

Bankok(2dias)

Laos(3noites)

Nao definido (4 noites) - Opçoes Camboja, Vietna e Filipinas

Tailandia(7 noites)

 

Bali, Bankok e Tailandia eu jah tracei o itinerario. Agora minhas unicas perguntas sao referentes à Laos e definir qual dos 3 paises(camboja , vietna e filipinas) optar.

 

Primeiramente gostaria de dizer que aprecio esporte radiacais, mesmo sabendo que provavelmente nao irei encontrar nenhuma opcao nesses paises, mas se souberem de algum por favor me informei que nao vou perder! Tamem curto muito conhecer novas praias, custumes e culturas diferentes e claro uma boa culinaria!

 

Na minha estadia de 3 noites em Laos o que voces me indicariam conhecer pra eu nao perder tempo?

 

Saindo de Laos pra onde voces iriam - Camboja, Vietna ou filipinas, e por que/ o que conhecer nessas 4 noites que iriei passar?

 

Muito Obrigado, o site esta de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Thomks,

Tb estou indo pra Tailandia e Bali, e tb aprecio esportes radicais!

 

Pelo que pesquisei tem, logico, surf em Bali, mergulho em Bali e Tailandia (Phuket), saída em liveaboard de 2 dias para ilhas Similan. E mergulho tb em Koh Tao, mais para iniciantes.

Escalada em rochedos no mar, tem em varios pontos, li que tem em Railay.

Tem Rafting em Chiang Mai, mas é mais um passeio pra idosos pelo que li... hehehe

Vou alugar moto com certeza pra dorar as ilhas.

 

Alem disso vc ta sabendo de outros?? Estou a procura...

 

abraços

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...