Ir para conteúdo

Mochilão de 24 dias por Argentina e Chile - dúvida: Patagónia ou Iguaçu e Salta?


Posts Recomendados

  • Membros

olá a todos,

estou a planear uma viagem de 24 dias em Março pela Argentina e o Chile, com chegada a Buenos Aires (de Lisboa) e depois partida de Santiago do Chile. O meu primeiro plano era seguir de Buenos Aires para Iguaçu (se calhar de avião?) e depois daí de autocarro para Corrientes > a região de Salta > San Pedro de Atacama > até Santiago (descendo com alguma calma a costa chilena, parando em Serena).

 

ao falar com pessoas que já estiveram nesta região, todos repetem que não devíamos deixar escapar a oportunidade de visitar a Patagónia, região que eu queria ver mais tarde, numa outra viagem. Agora estou um pouco inseguro se não deveria largar os planos do norte e nordeste da Argentina para passar a viajar para sul e dedicar-me desde logo à Patagónia.

 

Alguém já passou pelo mesmo dilema e teve de escolher? Será que vale a pena esquecer o deserto do Atacama e as cataratas de Iguaçu? Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...