Ir para conteúdo

Mochilão dos Solteiros - Parte 3 - Julho/13 - 23 Dias - Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia e TOMORROWLAND


Posts Recomendados

  • Membros

Olá senhoras e senhores, mais uma vez venho contar a minha experiência no meu 3º mochilão nas zoropa (dessa vez em vôo solo e de mochilão mesmo 8):lol: kkk). O roteiro ficou distribuído da seguinte forma:

 

05/07 – RIO

06/07 – Copenhagen

07/07 – Copenhagen

08/07 – Copenhagen / Stavanger

09/07 – Stavanger

10/07 – Stavanger / Bergen

11/07 – Norway in a Nutshell (Bergen/Voss/Gudvagen/Flam/Myrdral/Oslo)

12/07 – Oslo / Estocolmo

13/07 – Estocolmo

14/07 – Estocolmo

15/07 – Estocolmo / Helsinque

16/07 – Helsinque

17/07 – Helsinque / Tallin

18/07 – Tallin

19/07 – Tallin

20/07 – Tallin / Riga

21/07 – Riga

22/07 – Riga

23/07 – Riga / Vilnus

24/07 – Vilnus

25/07 – Vilnus / Tomorrowland

26/07 – Tomorrowland

27/07 – Tomorrowland

28/07 – Tomorrowland

29/07 – RIO

 

Foram 23 dias mto cansativos onde tive a oportunidade de verificar que a Escandinavia deve ser o lugar mais caro do mundo, os países bálticos são mto legais e a Tomorrowland é a festa mais irada desse mundo.

 

Voltei com muita história. Um dia ainda hei de ser chamado de Forrest Gump Brasileiro :shock: hahahahahahahhaahhahah ::otemo::

 

Começando pela parte mais importante vamos ao lado financeiro.

 

TRASLADOS

 

- RIO X CPH BRU X RIO – R$ 3000,00

- Copenhagen X Stavanger (Avião) – R$ 341,00 ::tchann::

- Stavanger X Bergen (Barco) – R$ 86,45

- Oslo X Estocolmo (Avião) – R$ 230,00

- Estocolmo X Helsinque (Barco) – R$ 390,00 ::tchann::

- Helsinque X Tallin (Barco) – R$ 78,90

- Tallin X Riga (Onibus) – R$ 29,40

- Riga X Vilnius (Onibus) – R$ 17,45

 

O traslado para a TOMORROWLAND está contido no valor dos ingressos que paguei.

 

HOSPEDAGEM

 

Copenhagen – Generator Copenhagen – R$ 180,15 (2 diarias)

Stavanger – Stavanger Lille Hotel – R$ 521,18 (2 diarias) ::grr::

Bergen – YMCA Hostel – R$ 75,20 (1 diaria)

Oslo – Anker Hostel – R$ 90,70 (1 diaria)

Estocolmo – City Backpackers – R$ 317,20 ( 3 diarias) ::hahaha::

Helsinque – Eurohostel – R$ 84,25 (1 diaria) ::bad::

Tallin – Tallin Backpackers – R$ 139,40 (3 diarias) ::otemo::::otemo::::otemo::

Riga – Friendly Fun Franks – R$ 130,50 (3 diarias) 8)

Vilnius – Hostelgate – R$ 62,50 ( 2 diarias)

 

O camping que fiquei na Tomorrowland já está incluso no preço do pacote que comprei.

 

Levei cartão de crédito e 400 euros em espécie, resumindo, os gastos ficaram assim:

 

Traslados: R$ 4.173,20

Hospedagem: R$ 1.601,08

Espécie: 400 Euros x 3,00 = R$ 1.200,00

Cartão de Crédito: R$ 4.200,00

TOMORROWLAND:

- Global Journey Package – R$ 2.083,00

- Boozebag (dindin da tomorrow) – R$ 492,00

 

TOTAL: R$ 13.749,28

 

Conversão 1 EURO = R$ 3,00.

 

Essa viagem só fica cara por 2 fatores. A Escandinavia e a Tomorrowland. Os países bálticos são BBB – bom bonito e barato!!!

 

Nessa viagem eu bebi demais tbm... e fiz alguns passeios caros, acho q foi por isso q gastei tanto... nossa to escrevendo agora e to perplexo ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::lol3:: !!! Vou ter q pedir falência kkkkkkkkk ::lol4::::lol4::::tchann::::tchann::::tchann::::putz::::putz::

 

Fui de Iberia para as zoropa, voo rápido com conexão rápida e a volta a mesma coisa. Tudo bem no voo de ida sem nenhum problema e sempre contando com a “cortesia” das aeromoças da Iberia hehehehe. Ahhh a imigração demorou exatamente 8 segundos! :D::otemo:::D Famoso OI e Tchau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

1º DIA – 06 de julho - Sábado - COPENHAGEN

 

Cheguei as 15 20 no aeroporto de Kastrup, tudo certinho peguei o mochilão e parti para o albergue, conforme as descrições da reserva q fiz (hostelbookers). ::cool:::'>

 

Fiquei no Generator Copenhagen mto bem localizado tanto do centro como da região onde tem os bares. Nessa época do ano o sol se põe la pelas 22 horas então ainda tinha mto tempo para turistar. Depois de uma relaxada e higiene, comecei a andar pela cidade, mas fiquei mais tempo curtindo a rua STROGET que é a rua principal de la onde tem mtos artistas de rua e alguns trabalhos fantásticos.

 

Lá tudo é caro, então para comer fiquei indo nessas lojas de conveniências tipo 7eleven (dica do meu grande amigo Zervelis). Nesse dia gastei R$ 50 reais mas eu comprei cigarro que é uma fortuna!!! Todos que fumam devem levar do Brasil senão ta fuu... ::ahhhh::::ahhhh:: Voltei para o albergue la pelas 20 e pokinha tomei outro banho, botei aquela beca esperta 8) e desci para o bar ::hahaha::::hahaha:: .

 

Todos falam que beber no hostel é mais barato e, em Copenhagen, a regra é a mesma mas uma long neck (cerveja) no albergue custa a bagatela de R$ 9,00 ::grr::::vapapu:: .

 

Agora vem o grande ponto negativo ::bad:: do albergue, eles não sabem nunca onde tem festa boa!!! :cry: Fiquei a ver navios em relação a isso.. achei mto estranho.. perguntei para todos que trabalhavam lá e só me falavam o seguinte: “ah tem uns barzinhos aqui perto”... realmente mto esquisito..

 

Bem o jeito era começar a fazer novas amizades, comecei tentando chamar as meninas ::cool:::'> ::hãã:: que estavam no meu quarto para sair mas elas vetaram a oportunidade de me conhecer melhor ::quilpish:: hahahaha. Tinha outra menina tbm no meu quarto que estava sozinha, chamei e tomei outra vetada!!! Kkkk ::quilpish::

 

Voltei para o bar e comecei a conversar com uns malucos lá que eram mais novos e pareciam que queriam fazer m... pela cidade... quando já tava desistindo de tentar sair.. chegaram 2 italianas que, prontamente 8) , comecei a conversar e que estavam afim de conhecer a night dinamarquesa (digdim ::bruuu:: ). Conforme sugerido pelo pessoal do bar :evil: ficamos rodando os bares das redondezas os quais me surpreenderam por que são todos pequeninos mas com música boa e gente bonita em todos... ::otemo::::otemo::

 

Fomos a uns 3 ou 4 bares e lá a cerveja em média é R$ 14 reais. O bar que mais gostei foi o Mini Bar por que apesar do nome é o maior (tem até pista de dança ::ahhhh:: ), mostrei a ginga dos brazuca lá.. cheguei em moh galera e tomei um monte de toco... até das italianas rodei ahahahhaa, no final da night, conheci um mexicano que me falou que lá as meninas que chegam nos homens ... e que eu tinha queimado meu cartucho por que elas não gostam de ver o cara chegando nas meninas hahahahhahaah ::ahhhh::::bad::::bad:: (mto loko isso) paciênciaaaa fica o aprendizado!!! ::tchann:: Vazei era la pelas 4 e pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

2º DIA – 07 de Julho - Domingo - COPENHAGEN

 

Acordei um pouco antes das 10 para pegar o café da manhã que custa R$ 30,85 ::dãã2::ãã2::'> , resolvi pagar por que como muito então o café da manha era o melhor custo beneficio!!!

 

Aluguei uma magrela do lado do albergue (do lado mesmo) o dia todo custou R$ 40,33 ::essa:: . Como era domingo precisava entregar até quatro horas então resolvi fazer as paradas mais longas e depois entregar a magrela e ficar andando no que estivesse faltando. Tiro e queda!! Consegui rodar a cidade toda e ainda deu tempo de visitar a Carlsberg (único programa que paguei) R$ 28,78. ::otemo::

 

Para quem já fez o Heineken Experience em Amsterdam, esse deixa a desejar pela simplicidade do passeio, mas todo apreciador de cerveja deve dar um confere pois eles tem umas cervejas especiais e bem saborosas. ::hahaha:: Consegui fechar o dia fazendo todos os “must-see” do mapa!!!

 

Cheguei no albergue umas 19 e pouca sendo que parei no 7-eleven e gastei R$ 32 em um cachorro quente, coca e de sobremesa um cookie (pohannnnnn) ::sos:: . Botei roupa para sair e desci para socializar. Acabei conhecendo 3 brasucas sendo 2 meninas e um “menino” :wink: .

 

Papo vai papo vem, uma menina desistiu e saímos eu ela e o mlk. Primeiramente, fomos num bar que indicaram para gente (falaram q era o único aberto num domingo) hahaah ao chegarmos lá só tinha recém formado do colégio ::toma:: !!! Rapidamente deixamos o lugar e começamos a pensar aonde ir. Ae o menino falou q sabia de um lugar (sendo q eu tinha falado q não tava afim de conhecer uma night gay ::putz::::putz:: ). Pensei ca comigo, como já tinha falado q não ia para night gay. Não deve ser... kkkkkkk ao chegar na porta já vi aquele adesivo de arco íris ::tchann:: e comecei a rir kkkkk .... ae a menina falou q era maneiro para tomarmos uma cerva e bla bla bla ::hahaha:: , conseguiu me convencer, assim que entrei o lugar tinha pouca gente e a maioria bem esquisita. A musica tava maneira tocando todos os houses comerciais. Nesse lugar tbm tinha garota de programa q ficaram tentando desenrolar comigo mas nem tava afim :mrgreen: ... do nada o lugar começou a encher e começou a chegar umas figuraças, traveco, bixa escandalosa e por ae vai.. e para minha sorte chegou uma biba com sua amiga!!! E q amiga!!! ::otemo:: Desenrolei e talz mas não rolou nada ... Voltamos umas 4 horas. A cerveja lá custa R$ 13,16. ::vapapu::

 

IMG_6728.JPG.58b6f02562587d139563478a16729bfc.JPG

 

IMG_6735.JPG.3b99a3c12f9339e6b85db2b273e9f187.JPG

 

IMG_6756.JPG.6d2d6e57f94441ac9f96c03d8d760913.JPG

 

IMG_6761.JPG.86d7c15eee598295f0d9a352353f8441.JPG

 

IMG_6800.JPG.6d668c713ae8d99c6b47da4032d01793.JPG

 

IMG_6799.JPG.7326118e420b80e1654a34e0ea5728ae.JPG

 

IMG_6822.JPG.497e39ab4a60da7de0c79c5a92b9c075.JPG

 

IMG_6824.JPG.04d36c516507a428c54bb31b91bc60aa.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

3º DIA – 08 de Julho – Segunda - COPENHAGEN / STAVANGER

 

Acordei, paguei o café e comi mto mto mto mais ainda que o dia anterior ... por que já tinha lido que na Noruega soh de pisar já ficamos mais pobre hahahahahah fiz o check out e parti para o aeroporto (a volta é o mesmo caminho da ida!! Tranquilaço.. não tem como se perder ::otemo:: ) para pegar o avião para STAVANGER e a ansiedade aumentou bastante pq de fato iria conhecer os tao famosos fiordes!!!

 

O voo foi pela SAS, tranquilo sem nenhum atraso ou qualquer outro problema!

 

Uma curiosidade nos aeroportos da Escandinavia é que não temos contato nenhum com atendente na hora de fazer check in e despachar a mala ::ahhhh:: !! Confesso que fiquei meio bolado de fazer alguma besteira ::putz:: mas tudo transcorreu numa boa :mrgreen: hhehehehehhee....

 

Ao sair, peguei o busao da SAS R$ 23,88 que leva vc para o centro.. no meu caso o busao para em frente ao hotel!!!! ::otemo::

 

Gostei mto do hotel, calmo, tranquilo, perfeito para relaxar após um dia de trek. ::kiss::

 

O hotel oferece 24 horas por dia sucos (maça e laranja) maquina de café, agua e frutas (banana, maca e pera). :shock:::cool:::'> ::cool:::'>

 

Isso foi ótimo pq me alimentei bastante disso durante a minha estada hahahahahaha. Cheguei no hotel umas 18 00 por ae... resolvi conhecer o centrinho e o porto e ver daonde saia o busão para o primeiro trek!!! Mesmo lugar q pega o ferry do segundo trek heheheeh !!!! Andei tirei foto fiquei vendo o preço dos restaurantes $$$$$ e resolvi comer no 7 eleven, aproveitei e comprei o lanche tbm do dia seguinte!! Essa eh uma :idea: dica importantíssima :idea: pq o trek do Kjeragbolten é bem pesadinho!!!! E hidratação e alimentação são indispensáveis para que tudo corra bem!!!! Voltei para o hotel e apaguei!!! ::tchann::

 

IMG_6834.JPG.5ea9cae1f226cecad1ce74dc1d19b6d4.JPG

 

IMG_6836.JPG.d007ba64d4d846610a5660951dff73b1.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

4º DIA – 09 de Julho – Terça - STAVANGER

 

Dia de fazer o trek do Kjeragbolten.

 

Tudo começou aqui mesmo no Rio quando agendei pela internet e paguei o busao q leva a galera para a base do trek!!! Paguei R$ 186 ida e volta pela TIDE BUS http://www.tidereiser.com. ::hahaha::

 

O ônibus sai exatamente as 7:30, então vc que gosta de chegar em cima da hora, caso faça, vai perder o busão ::quilpish:: !!! a viagem dura cerca de 3 horas (eu acho) tem uma parada para tomar um café que é caro pa burro. ::grr:: Chegamos na base por volta das 10 e pouca e 16 45 tinhamos que estar de volta... comecei o trek com o templo nublado mas sem neblina.... o começo eh o mais complicado pq eh mto ingreme e comprida a subida ... mas o famoso vai no seu tempo q vai dar tudo certo resolve!!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> A paisagem la em cima eh animal (vide as fotos) eh um sobe e desce com pedaços de terra plana mto lindos. Fiz a ida em mais ou menos 2 horas e pouca mas considero q tenho um preparo físico médio para bom.. ::tchann:: tanto q passei um monte de gente ::dãã2::ãã2::'> ... Ao chegar la e ver aquela pedra daquele jeito fiquei desesperado ::sos:: pq vc chega exatamente do ângulo q bate a foto então vc não tem a menor ideia de como se faz para subir naquele pedregulho ::essa::::dãã2::ãã2::'> heheheheh e vou falar gente!!! É mto facilllllllll... ::otemo:: criança adulto velho manco errado qualquer tipo de pessoa pode subir ali ::hahaha:: ... soh precisa de ter um pouco de equilíbrio pq as vezes o vento bate um pouco mais forte e da uma leve aflição !!!!! ::xiu::

 

Tudo lindo uma maravilha e do nada...mas do nada mesmo vem uma neblina q não se conseguia ver um palmo na frente ::Cold::::Cold::::Cold:: !!! Ae eh obvio q o desespero bate nehhhh ... me juntei a mais 2 familias e um casal de belgas e falei para a galera voltarmos juntos. Cara foi desesperador!!!! :oops: Mesmo em grupo foi complicado!!! Não dava para ver nada então nos guiávamos pelas pilhas de pedras e pelo T vermelho q demarcavam o trajeto, nessa nos perdemos 2 vezes mas no final das contas conseguimos chegar a base !!! ::mmm:::mmm:::mmm: Como troféu tomei um chocolate quente q tava absurdamente delicioso!!!! ::otemo:: Enfim ... ah cheguei faltando 20 minutos para o busao sair então deu para dar um mini relax dentro da cabana aquecida!!!! Q eh um mirante incrível tbm...

O ônibus voltou e chegamos por volta das 19 e pouca .. fui para o hotel tomei banho e apaguei!! Tava morto!!! ::xiu:: E tinha q acordar cedo no dia seguinte!!!!

 

IMG_6900.JPG.3ddb2e343532f28f5fa8b91eea77ce4e.JPG

 

IMG_6894.JPG.3082ab40cc4fdc2a01b291018f885572.JPG

 

GOPR1854.JPG.6d793f77bb510e329c9670eae5624a6b.JPG

 

IMG_6944.JPG.d00dbb2a7be605bb31579b3a45743985.JPG

 

GOPR1866.JPG.b6864780d1cb7b548cf2f3568bef7aa9.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

5º DIA – 10 de julho – STAVANGER / BERGEN

 

Dormi feito uma pedra mas tive q acordar cedo pois meu barco para Bergen era as 16 45 e tinha me programado para ir a Preikestolen ou Pulpit Rock. ::ahhhh::

 

Para chegar lá vc precisa comprar o ticket R$ 100 (ida e volta) no Ferry que é no mesmo lugar que pega o busão para o Kjerag se chama Fiskerpirenterminalem ou algo do tipo botando no google já mostra já!! ::cool:::'> :mrgreen:::cool:::'>

 

O Ferry fica a direita da estação e rola de 30 em 30 minutos!!! Peguei o Ferry das 8 que te leva para Tau, ao sair do ferry, o busao que leva para Preikestolen ta la te esperando!!! 9 horas da matina já estava começando a subir e digo uma coisa... para quem foi no kjerag o preikestolen eh pinto!!! ::otemo::::otemo:: Facin facin em uma hora e pokin já tava la em cima (fui num ritmo rápido!) :lol::D:D .

 

Realmente esses 2 fiordes são absurdamente lindos (vide fotos) ::ahhhh:: . Sem palavras, todos precisam conhece-los!!! Sai de la 12 dia e peguei o ferry das 14 30 para voltar (por ae) sei q voltei peguei minhas malas no hotel voltei e ainda fiquei 30 minutos esperando o Flagrutten ou barco hahahah ::tchann::::hãã::::tchann:: para partir para Bergen!!! Viagem foi tranquila porém longa quase 5 horas dentro de uma lavadora ::xiu::::dãã2::ãã2::'> ::essa::::xiu:: ... balançou pacas!!!

 

Chegando em Bergen, fui para o Hostel voado para pegar o funicular R$ 32 (ida e volta) que funciona ateh as 23 00. Peguei o das 22 00 e desci no das 23 00. Ele te leva la para o alto do morro e vc curte o por-do-sol!!! ::hahaha::::tchann::::hahaha:: Voltei, comi no McDonalds R$ 24 ::cool:::'> ::otemo::::cool:::'> e capotei!!!! ::hãã::

 

IMG_7008.JPG.e2b44ef5d7abc2f304982d9e2caa5201.JPG

 

GOPR1922.JPG.f4f3c8768da9f511d33c0a901dd6b71c.JPG

 

IMG_7034.JPG.eb5ac6c0cd0e8eca215469bec7eddd1a.JPG

 

GOPR1941.JPG.cc2ad70e14c7e8d9f6deadf5fc1a6403.JPG

 

IMG_7039.JPG.ac179326a08d94dd0b984393a845f42b.JPG

 

GOPR1950.JPG.de429aa084fe1b92c5fa5f34c050b4e9.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

6º DIA – 11 de julho – Quinta - Norway In a Nutshell

 

Um dia muito esperado por mim, pois o meu amigo que também escreve aqui o Zervelis falou falou falou falou que tinha que fazer esse passeio e na hora que vi o preço fiquei assustado ::ahhhh:: mas ele falou q valia mto mto mto a pena então resolvi largar de ser pão duro e pagar a bagatela de R$ 543. ::grr::

 

Você passa o dia inteiro viajando entre cidades da Noruega passando por cenários paradisíacos. Tem vários trajetos que pode se fazer eu fiz:

 

BERGEN – VOSS – GUDVAGEN – FLAM – MYRDRAL – OSLO

 

A viagem começou as 8 horas da matina e terminou as 22 horas.

 

Não me arrependo de ter gasto um centavo sobre esse passeio realmente animal. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

Ao chegar em Oslo, fui direto para o albergue tentando ver se rolava uma night mas fiquei mto triste :roll: ao chegar e descobrir que o pub crawl já tinha partido, tentei socializar um pouco mas não obtive sucesso ::hahaha::::putz:: hehehehehe.

 

IMG_7075.JPG.99877d755bd3d2228f51a0febb143667.JPG

 

IMG_7138.JPG.a29764d115fd79efa20f83a00a24be70.JPG

 

IMG_7128.JPG.5d45ef5077f593ed7269be1b69d01964.JPG

 

IMG_7172.JPG.1a1ea052949c8a4d0c7b98f13e7a3543.JPG

 

IMG_7211.JPG.8f4530735d70c644ba792572d9d61fb5.JPG

 

IMG_7283.JPG.b02f4d4c5ad5063c28aa650c8f5c298e.JPG

 

IMG_7368.JPG.d32be7594045e8aadae40b71f591ddfa.JPG

 

IMG_7413.JPG.a471fb7d1bcad96aaa24bc7738b6ff51.JPG

 

GOPR2096.JPG.d5e2e6753af34a079558158367306b58.JPG

 

IMG_7431.JPG.099db0c5bebe571ebe37b83e2f58d037.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

7º Dia – 12 de julho – Sexta - OSLO / ESTOCOLMO

 

Em relação a Oslo, fui recomendado a ficar o menos possível por ser uma cidade que não tem tantos atrativos e os que tem dá para ver rapidamente. Realmente a dica foi mto válida, pois consegui ver tudo numa manhã. Obvio que não entrei em nenhum museu !!!!

 

Acordei cedo, tomei um café rapidinho no 7 eleven que foi mto barato só R$ 20 e continuar com fome hahahahahhaha peguei o tram 12 e fui lá para o Vigelands Park ou algo do tipo.. é um parque que tem 192 esculturas deveras interessante. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Depois voltei no mesmo Tram, fui para a marina onde tem o museu Nobel a prefeitura e outros prédios famosinhos, dali para frente fiz tudo andando.

 

No mapa do hostel, as ruas que estavam em roxo eram os Must See de OSLO. Simplesmente fui em todas!!!! Um lugar que gostei bastante que não é tão famosinho é o Fist and Rose (Dica do Zervelis) conforme foto abaixo... Muito loko um punho sair do chão e segurar a rosa!!! Achei bem legal.... ::tchann::

 

Eram meio dia e já tinha visto tudo!! Hora de pegar o mochilão e partir para o aeroporto. Peguei o trem pq me falaram q o busao demorava para chegar no aeroporto e a estação de trem era pertinho do albergue!!! ::cool:::'>

 

Voei pela Norwegian e foi tranquilaço. Vc faz o check in na maquina ... despacha o mochilao sozinho e depois se dirige para o avião!!! Mto legal aahahahha ::hahaha::

 

Cheguei em Estocolmo pelo ARLANDA e não tinha pesquisado qual era a melhor maneira de sair do aeroporto BURRO ::putz::::putz::::putz:: ahahhahah eh eu sei.... acabei pegando o trem pq a fila do busao tava grande tipo tinha umas 5 pessoas ::ahhhh::::putz:: e a do trem não tinha ninguém... depois descobri o pq ... paguei 260 SEK enquanto de busao era 90 SEK então senhores peguem o busao!!! ::otemo::

 

Mas falando do trem .. ele eh um daqueles expressos que vao a 200 km/h... nunca tinha andado num desses e achei mto loko a parada!!!! Hahhahha me amarrei... ::hahaha::

 

Chegando a estação central o albergue ficava pertinho !!! eee q blz!! Ao chegar no meu quarto tinha uma brazuca na outra cama!!! Aproveitei esse fim de tarde para organizar o mochilao colocar as fotos no pc pq já tava tudo uma zona!!!

 

Sexta-feira na suecia tínhamos que sair na parada!!! Me recomendaram a STUREPLAN que eh o onde ficam as baladas mais TOPs e agora vai a GRANDE DICA... Se vc que estiver lendo for homem e for com mais amigos mto cuidado pois eles tem o chamado FACE CONTROL e provavelmente mesmo que vc esteja todo engomadinho será barrado na porta!!! Então a dica é conversem com a galera de fora e tentem entrar com uma menina assim fica bem mais fácil!!! Então na sexta fomos em uma boate chamada Collage!! Mto maneira ... musica irada ..nao preciso falar nada das mulheres lá neh!! Soh deusa!!! ::kiss::::otemo::::otemo::

 

Zoamos mto ... o foda q se gasta mto dinheiro no total com entrada eu gastei R$ 230 ::ahhhh:: mas saí de lá bem doido ::dãã2::ãã2::'> !!! Eu tomei 7 copões de cerveja!!! ::hahaha:: Bom demais!!! Voltamos para o albergue umas 4 horas eu acho... fechamos a parada!!! E ficamos bem amigos ::love::::love::::love:: no albergue ...

 

IMG_7438.JPG.faf9be06f47c4f92b0b21d2371f90698.JPG

 

GOPR2155.JPG.ed560962d75cfbb9607d58cc68ce8dc0.JPG

 

IMG_7437.JPG.efc5ee868cd038208f5bb34118fc94fa.JPG

 

GOPR2160.JPG.f006535819392f053a4d0a262bfe41f2.JPG

 

IMG_7450.JPG.9a893d296845d0b9171c7392dd32cad8.JPG

 

IMG_7455.JPG.c8fbeed323578ded4288e901cb359476.JPG

 

IMG_7461.JPG.6e23eab280cc911d2ca128cb0fb664df.JPG

 

IMG_7464.JPG.8e9938f8de8738e5db43c0aab627f6a6.JPG

 

GOPR2171.JPG.86b24b31ef2bf55269c01a199729a5a9.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

8º DIA – 13 de julho – Sábado - ESTOCOLMO

 

 

Acordei e já fui direto fazer um turismo!!! Fui na prefeitura comprei meu ticket para subir na torre (vale a pena) para o ultimo horário do dia q me falaram q era mais legal!! ::cool:::'> ::cool:::'> Eu não gosto de museu mas o VASAA MUSEUM eh animal... eh um barco que naufragou assim q foi ao mar então eles o retiraram do mare e fizeram este museu... mto irado!!!! Vale mto a pena A entrada para o vaza custou R$ 46 :D:D:D . Depois fiquei rodando passeando pelos canais comendo alguma besteira pq se alimentar de forma digna eh demasiadamente caro!!! ::ahhhh::::bruuu:: E eu preferia gastar meu dinheiro com festa do q com minha própria alimentação kkkkk ::tchann::::hãã::::tchann::::hãã::::hahaha::::hahaha::

 

Depois de ter andado bastante voltei para o albergue umas 18 e pokinha para dar um relax e começar a confraternizar....

 

Era o ultimo dia da minha amiga q conheci lá e queríamos fechar com chave de ouro. Conhecemos 2 brazucas que tbm toparão sair com a gente. De novo fomos para stureplan nas nightzinhas e dae q minha dica q dei no dia anterior servirá de grande valia para vcs pq tentamos entrar em varias boates até na Collage q tínhamos ido no dia anterior mas não deixaram justamente pq eramos 3 homens e uma menina.... ::grr::::putz::::vapapu:: Obvio q na hora deu vontade de arrancar a cabeça do segurança mas não o fiz pq provavelmente ele q iria arrancar a minha ::hãã:: hahahahhaah mas depois de mto procurar acabamos entrando numa chamada PURE .. depois q entramos descobrimos pq nos deixaram entrar.... tava super vazia!!! ::sos:: Mas a musica tava ótima e fizemos uma night bemmmmmmmmm engraçada!!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Com a entrada e as bebidas gastei R$ 160 vazamos... não lembro a hora q vazamos... ( ::love:: )

 

IMG_7468.JPG.9295f5b3c4d2d38b12cae38311cb2f5c.JPG

 

IMG_7474.JPG.b237e6c053ec2658c7fe31f8d724730c.JPG

 

GOPR2192.JPG.d2ae969babd63787fef98f35300ae8d4.JPG

 

IMG_7520.JPG.a9e123ee41658e82bd822a6fd170cf86.JPG

 

IMG_7583.JPG.3c4983aa2824886071777ba823d5c68b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

9º DIA – 14 de Julho – Domingo - ESTOCOLMO

 

Acordei e fui fazer o resto q faltava!!! Fiz a parte antiga da cidade q se chama Gamla Stan, Parlamento e depois fui no Parque SKANSEN, onde passei a tarde inteira lá... eh um parque q eles tentam reproduzir como era a vida na suecia antiga!!! Bem legal!! Ainda tem uns animais q nunca tinha visto na minha vida!!! :D:D::cool:::'> ::cool:::'> ::tchann::

 

Depois disso voltei para o albergue onde no lugar da minha “amiga” colocaram outro brazuca gente finíssima lá de RN. Começamos a conversar e nos juntamos a outro grupo o qual tinha uma brazuca (sensacional por sinal) e uma amiga colombiana, norueguesa, espanhola com família também na suíça kkkkkkk tudo isso q eu falei era só a amiga dela q tinha todas essas nacionalidades hahahahahhahahahahha acabou que ficamos conversando até altas horas e q eu fiquei triste q não rolou nada hahahahahahhahhaha eita derrota !!! ::putz::::putz:::shock::shock::roll::roll:

 

IMG_7594.JPG.680ce3879839cfd9a3b2b4ff9bbf689c.JPG

 

IMG_7610.JPG.c83780c942be8506979daba624f34c67.JPG

 

IMG_7660.JPG.d2ed6e73aef88ce6217f2d7e8f86d151.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...