Ir para conteúdo

Mochilão EUA 6 semanas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

chego nos EUA dia 19/06/14 e fico até 06/08/14. Meu voo chega e volta por Orlando.

Esse vai ser meu primeiro mochilão sozinha, e como é bastante tempo, queria dicas de como aproveitar bem o tempo a um bom custo/benefício.

o roteiro que tinha decidico mais o menos até agora seria:

Orlando - NY - Washington - Boston - Chicago - San Francisco - descer até San Diego - Orlando - Miami - Orlando.

Eu queria conhecer o grand canyon também... é mais perto a partir de qual cidade da costa da Califórnia?

 

Por favor, qualquer dixa será muiiito bem vinda!

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente,

chego nos EUA dia 19/06/14 e fico até 06/08/14. Meu voo chega e volta por Orlando.

Esse vai ser meu primeiro mochilão sozinha, e como é bastante tempo, queria dicas de como aproveitar bem o tempo a um bom custo/benefício.

o roteiro que tinha decidico mais o menos até agora seria:

Orlando - NY - Washington - Boston - Chicago - San Francisco - descer até San Diego - Orlando - Miami - Orlando.

Eu queria conhecer o grand canyon também... é mais perto a partir de qual cidade da costa da Califórnia?

 

Por favor, qualquer dixa será muiiito bem vinda!

Obrigada :D

 

 

Oi Luna,

 

Eu indicaria voce continuar sua viagem de San Diego, passar por Los Angeles, Ir pra Las Vegas e de Vegas comprar algum passeio bate/volta para o Grand Canyon.

Ir pra la dirigindo exige um tanto de atenção, e uma excursão seria mais interessante pra voce aproveitar a vista que tem no caminho. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...