Ir para conteúdo

Mochilão Santiago - Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem para Santiago no início de 2014, na qual passarei 1 mês na capital, alternando em viagens pelo próprio país, e após esse período quero viajar por 1 ou 2 semanas para outros países, mas devido aos custos, e pela vontade de conhecer a Argentina, eu só vou para lá mesmo depois do Chile. Farei o percurso de Santiago a Mendonza de ônibus, passando pela Cordilheira, mas depois disso, ainda não me decidi. Gostaria de conhecer Córdoba, por exemplo, mas os preços de passagem de ônibus não parecem ser baratos, fora os dados desatualizados que encontro. A passagem de Córdoba para Buenos Aires não parece ser nada barata também. Gostaria de algumas dicas para esse roteiro, ou alternativas mais baratas. Se souberem, agradeço por informações sobre os preços de passagens para os destinos. Desde já, muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...