Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1208856 por Flavio Danza
08 Ago 2016, 16:47
Alou amigos!! Estou procurando 2 pessoas que queiram ir pro Monte Roraima fazer o trekking de 8 dias. Tenho um amigo da Austrália vindo em setembro só pra isso e queremos começar a trip por volta do dia 19 de setembro. Tive pesquisando e vi que o grupo ideal, para baratear os custos com a expedição, seria de 4 pessoas. Alguém aí a fim de se juntar a nós?

#1208867 por Flavio Danza
08 Ago 2016, 17:16
Pelo que tenho lido deve sair uns R$1.200,00 por pessoa. A idéia é contratar uma empresa direto lá em Santa Elena de Uairén pra ficar mais barato. Tendo um grupo de 4 pessoas fica mais fácil a negociação.
#1209597 por Flavio Danza
11 Ago 2016, 14:19
guisrd escreveu:Entendi, então a ideia e chegar lá e fechar na hora. Ai pode conseguir por menos que esse valor

Sim, essa é a idéia. Acredito que conseguimos fechar em torno desse valor de 1200 se estivermos em 4 ou mais pessoas. Fiz cotação com uma agência brasileira e sai por R$2890,00
#1210377 por Flavio Danza
15 Ago 2016, 15:36
raphael_gavazzi escreveu:Oi Flavio vc ja tem roteiro? Tenho muita vontade de fazer monte Roraima e estarei de ferias em setembro de repente eu e minha noiva podemoa noa juntar. Vc tem nome das empresas onde vc quer fechar la na hora? Meu email raphaelgaspargavazzi@gmail.com

Legal Raphael!!
Estou seguindo as dicas do blog 'seumochilao'. Vou passar o link pro teu email aí a gente vai se falando melhor.
Um forte abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes