Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1153516 por Rafael Takaiuke
13 Jan 2016, 09:01
NASCI NO JAPÃO E VIM PARA O BRASIL AINDA BEBE, TANTO QUE FUI REGISTRADO NO BRASIL, MAS NO MEU REGISTRO FALA QUE NASCI NO JAPÃO, TANTO QUE NÃO CONSIGO TIRAR TITULO DE ELEITOR AQUI NO BRASIL. GOSTARIA DE SABER SE POSSO TER DUPLA NACIONALIDADE OU SE ALGUM DIA POSSO IR MORAR NO JAPÃO SENDO QUE SOU DA QUARTA GERAÇÃO DE JAPONESES.

#1153660 por xxxxxxxxxx
13 Jan 2016, 15:54
Ligue no consulado japones mais próximo da sua residência e se informe, eles terão a resposta certa, aqui, por ser uma questão bem específica, o pessoal não vai saber e vai ficar no "Eu acho..."

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante