Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal.

 

Estou planejando uma viagem para Suiça para a segunda semana de Abril 2015, provavelmente do dia 08 ao 17. Gostaria de saber se ainda será possível encontrar neve por lá, pois minha esposa quer muito brincar na neve com as crianças... Não é necessário ser uma estação de Ski, apenas neve suficiente pra montar um boneco de neve, entendem? Fora isso, gostaríamos de usar esse período para visitar alguns locais bacanas ( aceitamos sugestões) e ir de carro, se viável, para algum país vizinho, por exemplo França e Itália. Sairemos de Lisboa, provavelmente de avião.

Os viajantes serão eu, minha esposa e nossos filhos que na epoca terão 3 anos, e 9 meses. Desde já agradecemos qualquer ajuda.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Obrigado Adriano.

Agora a dúvida cruel é: Ir de Carro, Avião ou Trem. Estou vendo os preços e as passagens de avião não estão muito baratas... Aparentemente, ir de trem ficaria mais barato por não cobrarem as crianças... O que sugerem? Chego em Lisboa dia 06/04 e volto dia 26. A ideia é passar entre 10 e 15 dias visitando a Suiça e alguns lugares próximos...

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia.

Pesquisei um pouco mais ontem e até encontrei alguns voos mais acessíveis indo por Genebra... O fogo é que minha filha de 2 anos paga passagem praticamente inteira e se quiser levar uma mala grande, vai custar quase 50 Euros. Hoje comecei a pesquisar como ficaria se o voo for pra outro país, França por exemplo, e os preços cairam bem...

Alguma ideia de qual seria o destino mais barato para voar, perto da Suiça?

Mais uma vez obrigado pela atenção e ajuda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...