Roteiros de Viagem no Brasil
#919276 por mpeppe
20 Jan 2014, 14:06
Pessoal estou programando uma viagem ("mochilão") para alguns lugares do Nordeste, iremos em 4 pessoas. Preciso de ajuda para o roteiro, minha ideia inicial é:

Dia 1 - Campinas - Fortaleza - Jericoacoara
Dia 2, 3, 4 - Jeri
Dia 5 - Jeri - Fortaleza
Dia 6, 7, 8 - Fortaleza, incluindo Canoa Quebrada, Morro Branco e outras coisas que não sei
Dia 9 - Fortaleza - Natal - Pipa
Dia 10, 11 - Pipa
Dia 12 - Sem destino
Dia 13 - Sem destino
Dia 14 - Retorno para SP

Por favor, preciso de dicas com o roteiro, hospedagem e passeios!!!

Obrigada!!!!

#919957 por angelopassuelo
21 Jan 2014, 21:10
Olá mpeppe.
Também vou está indo para o nordeste, só que a minha viagem está programada para o dia 01/04 e vai até o dia 14/04, também vou está indo pra pipa chego dia 10/04 e fico até dia 12/04.
Além de Pipa vc também poderia incluir João Pessoa, Recife ou porto de galinhas, que não fica muito distante de pipa.
Referente a hospedagem entra neste site www.albergues.com.br é da rede hostelling, desta rede são mais de 4000 hostel em todo mundo e em todos os lugares que vc citou em ir, a hostel desta rede.
#920084 por mpeppe
22 Jan 2014, 07:18
Eiii Angelo, muito obrigada pelas dicas, já me hospedei algumas vezes nessa rede de hostel, mas queria dicas de qual seria a pousada/hostel com melhor custo benefício. Vou tentar incluir João Pessoa no meu roteiro, você já conhece? Quantos dias devo destinar para João Pessoa?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes