Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
mpeppe

Nordeste - Fortaleza - Jeri - Natal - Pipa

Posts Recomendados

mpeppe    0

Pessoal estou programando uma viagem ("mochilão") para alguns lugares do Nordeste, iremos em 4 pessoas. Preciso de ajuda para o roteiro, minha ideia inicial é:

Dia 1 - Campinas - Fortaleza - Jericoacoara

Dia 2, 3, 4 - Jeri

Dia 5 - Jeri - Fortaleza

Dia 6, 7, 8 - Fortaleza, incluindo Canoa Quebrada, Morro Branco e outras coisas que não sei

Dia 9 - Fortaleza - Natal - Pipa

Dia 10, 11 - Pipa

Dia 12 - Sem destino

Dia 13 - Sem destino

Dia 14 - Retorno para SP

Por favor, preciso de dicas com o roteiro, hospedagem e passeios!!!

Obrigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mpeppe.

Também vou está indo para o nordeste, só que a minha viagem está programada para o dia 01/04 e vai até o dia 14/04, também vou está indo pra pipa chego dia 10/04 e fico até dia 12/04.

Além de Pipa vc também poderia incluir João Pessoa, Recife ou porto de galinhas, que não fica muito distante de pipa.

Referente a hospedagem entra neste site www.albergues.com.br é da rede hostelling, desta rede são mais de 4000 hostel em todo mundo e em todos os lugares que vc citou em ir, a hostel desta rede.

Compartilhar este post

Link para o post
mpeppe    0

Eiii Angelo, muito obrigada pelas dicas, já me hospedei algumas vezes nessa rede de hostel, mas queria dicas de qual seria a pousada/hostel com melhor custo benefício. Vou tentar incluir João Pessoa no meu roteiro, você já conhece? Quantos dias devo destinar para João Pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso