Roteiros de Viagem no Brasil
#1001722 por ecbrizante
13 Set 2014, 10:04
O hotel que achei pelo menor preço na ultima vez que fui foi o Hotel Mendes www.hotelmendes.com.br/, mas ele fica um pouco afastado da festa, e fica depois de um ponto de venda de drogas, se tornando um pouco perigoso para quem for volta sozinho e ap´s. Outro problema, é que a energia caiu umas 3 vezes, pois devido a quantidade de gente tomando banho ao mesmo tempo, acho que sobrecarregava e ai caia, mas e o mais em conta que achei, estavamos em 5 pessoas e fechamos a diaria por uns 60 conto.

#1002580 por fpelle
15 Set 2014, 22:30
Galera boa noite...
Moro em Balneário Camboriu, e nessa epoca a maioria dos hoteis em Blumenau já estão lotados, devido as reservas antecipadas.
Sendo assim, recomendo em Blumenau (hotel Ibis) se não tiver disponibilidade, podem ficar hospedados em Balneário Camboriu, onde encontram hoteis bons, com café da manha por R$ 120,00 com café da manhã e além disso estarão hospedados em Balneário Camboriu, uma cidade com vida noturna bem agitada.
Para irem à Ocktober, existem vans que levam grupos diariamente e retornam para Balneario ao amanhecer..

Fica a dica..
#1007360 por fpelle
29 Set 2014, 19:50
Galera boa noite,
Sou morador de Balneario Camboriu e vi sobre o topico da Ocktoberfest...
Por se tratar de uma festa de grande fluxo de turistas, todos hotéis e pousadas em Blumenau, ficam inviáveis.
Sugiro se hospedarem em Itajai ou em Balneário Camboriu Mesmo. Ambas cidades ficam há 30 minutos de BLumenau e diariamente saem vans com precos medios de R$ 30,00 por pessoa para a Ocktober. Tendo um grupo fechado do forum, posso auxiliálos em contratar uma van daqui mesmo..
Em Itajai e Balneário, existem pousadas e albergues a partir de R$ 40,00 a diária.

Abç..
#1007920 por omarabbas
01 Out 2014, 13:24
Ae pessoal!
Sairei se sp-tiete dia 9/10 e pretendo ir na festa sexta e sabado(10e11), domingo(12) não sei se vou para balneario ou volto para são paulo.
Estou sem hospedagem e indo sozinho, se alguem tiver alguma dica de hospedagem ou afim de dividir? Ou algum lugar para barraca? $$ Bora fazer uma bagunça rsrs
Qualquer coisa me add no face https://www.facebook.com/contato.omaragabbas
Ou no whats 11957972251
#1009000 por tiagotamandare
05 Out 2014, 12:08
fpelle escreveu:Galera boa noite,
Por se tratar de uma festa de grande fluxo de turistas, todos hotéis e pousadas em Blumenau, ficam inviáveis.
Sugiro se hospedarem em Itajai ou em Balneário Camboriu Mesmo. Ambas cidades ficam há 30 minutos de BLumenau e diariamente saem vans com precos medios de R$ 30,00 por pessoa para a Ocktober. Tendo um grupo fechado do forum, posso auxiliálos em contratar uma van daqui mesmo..
Em Itajai e Balneário, existem pousadas e albergues a partir de R$ 40,00 a diária.

Abç..

Ola,

Irei ficar hospedado em Balneário Camboriu no dia de semana do dia 18, teria contato das vans que fazem esse transporte?

Abç
#1009095 por Alex Tavares
05 Out 2014, 22:16
tiagotamandare escreveu:
fpelle escreveu:Galera boa noite,

Abç..

Ola,

Irei ficar hospedado em Balneário Camboriu no dia de semana do dia 18, teria contato das vans que fazem esse transporte?

Abç

Também queria saber esse contato de vans em Balneário.

O amigo vai ficar aonde em Balneário?

Abs.,
#1011124 por Sauliko
13 Out 2014, 12:26
Olá Galera

Estarei indo para Blumenau no dia 25 de Outubro e SOZINHO tbm.
Só uma dica para vocês....comprem o ingresso antecipado, pois o ano passado ao chegar lá os ingressos já haviam se esgotado(tinha comprado antecipado) e os cambistas estavam vendendo por 50 a 100 Dilmas.
Ainda não decidi se irei fazer bate e volta de Curitiba para Blumenau ou se vou ficar para descansar um pouco, quem tiver opções de hospedagens pode mandar ai blza
Até mais e EIN PROSIT

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes