Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Xelo66

OKTOBERFEST 2014 (Blumenau) - DICAS DE HOSPEDAGEM (Valores)

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo ir para a OKTOBERFEST 2014 em Santa Catarina. ::otemo::

Alguém que já tenha ido pode dar umas dicas de onde ficar, e valores para tal???

Hospedagem barata.......... hotéis ou pousadas.

Quem aí pode complementar o tópico??

Abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando a mesma coisa. Talvez agora mais próximo do evento, alguém tenha dicas e informações.

Minhas datas são de 24 a 27 de outubro.

Ainda não fechei nenhuma hospedagem. Alguém indica???

Compartilhar este post

Link para o post

eu e uns amigos do Rio também estamos pensando em ir esse ano... vi que vai começar dia 9 de outubro, então estamos querendo ir no primeiro fim de semana, se alguém for nessa mesma data podemos tentar nos encontrar por lá =)

ainda não encontrei sobre o preço do evento e tal, alguém sabe se já foi divulgado? ou pelo menos quanto foi ano passado pra ter uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Sobre hospedagem baratas, eu sei que tem algumas "pensões" que os estudantes passam durante o ano e sublocam nos finais de semana...

Se forem passar só o final de semana, acho quem valem a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ano passado, mas me hospedei um itajai..

A festa esse ano vai de 8 a 26 de outubro. Não me lembro quanto custou a entrada, mas foi barato, acho que uns R$ 20,00.

Sou do MT e estou querendo ir novamente, pois ano passado só consegui chegar no último dia da festa e já era de noite :|

Tenho disponibilidade de ir apenas nas sextas, sabados e domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui anima ir no fim de semana do dia 17?

penso em ir quinta ou sexta e voltar domingo ou segunda.

alguem indo nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal !

Um sugestão que garanto que satisfará a grande maioria é se hospedar no Hotel do Sesc Blumenau pois o mesmo oferece excelentes serviços e título de conforto, comodidade e segurança e o melhor os preços são bem em conta principalmente para que não deseja gastar muito, esse será o meu domicílio quando estiver na Oktoberfest, e quem estiver também sozinho pois essa será a minha condição ali, será um grande prazer fazermos companhia e curtimos o melhor de Blumenau, estarei ali no período de 24 a 27 de Outubro. Um grande abraços a todos.

Veron - São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera!!!

Sou do Rio e estou me animando a ir na Oktoberfest com uma amiga de Vitória, mas só podemos ir no fds!

Vi um post sobre hospedagem num SESC em Blumenau e já mandei email.

Quero uma hospedagem BARATA!!! ::otemo::::otemo:: rs

Quem tiver a fim entre em contato...meu whatsapp 21 99461-2027.

Bjoks, Vanessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraa..

Estou indo pra Oktober tbm.. (sozinho :D:D )..

partida 09/10 - volta 14/10.. Alguem aê no mesmo período?? e hospedagem?? alguem pra dividir..

Abraçoss..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

vou dias 17 a 19 para Oktoberfest, como decidi somente esse mes, os hoteis estão cheios, e como havia um pessoal aki no site procurando local para ficar, nesse period, reservei 14 vagas em uma casa a 300m da Vila Germanica. O's dados postei no tópico hospedagem-oktoberfest-blumenau-2014-t98749.html

Estamos em 6 confirmados. Caso alguém tenha interesse, entre em contato comigo, manda uma MP com o e-mail, que lhes inform certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora