Ir para conteúdo

Outlets em Orlando


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente,

 

Andei pesquisando os tópicos por aqui e achei várias dicas dos parques Disney/Orlando, mas estou precisando de ajuda com as compras!!!

 

Vi comentários falando que em Orlando os preços são bem baratos e tem vários lugares legais para se gastar, por isso, gostaria de sugestões desses outlets, shoppings, lojas, enfim, os melhores lugares.

 

E a segunda dúvida é: preciso alugar um carro pra andar por lá ou consigo me virar bem de ônibus??? Os passeios nos parques eu já comprei com transfer do hotel, por isso, gostaria de saber somente se os passeios noturnos, jantares e compras eu consigo fazer de ônibus ou se é melhor o carro (meu hotel é o Residence Inn Orlando Seaworld/Marriot e fica na 11000, Westwood Boulevard).

 

Desde já, muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá fabi,td bem?

 

Então,cheguei de lá há 2 semanas,4 vez que fui.

Sempre uma maravilha a viagem,ainda mais que nessa vez com a família.

 

1. Para mim,que gosto de coisa de marca,incrivelmente me amarro em comprar na ROSS e lojas baratas.Caso não conheça,são lojas que vendem de todas as marcas,mas com algumas avarias,ou como em alguns casos,sem avaria alguma.

Pesquise na página deles e anote os endereços.São várias em orlando e cada uma com coisas diferentes,vale mto à pena,mto mesmo.

Sobre os outlets,sim,vale à pena,mas juro que nessa última vez preferi as ROSS da vida.rs

Preços melhores,roupas boas iguais aos outlets.

 

2.Realmente para comprar,um carro é mto necessário,visto que fica praticamente o dia inteiro em compras,exausto,então pegar seu carro e ir embora para o hotel é a melhor opção.

Dá para fazer sem carro,mas não recomendo de jeito algum.

 

Qq dúvida,só perguntar!

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...