Ir para conteúdo

passes de trem europa!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá meu povo,

 

Eu não vejo nenhum comentario sobre passes de trem. Gostaria de saber se é a melhor maneira realmente de viajar hje pela europa custo X beneficio.

E como os muchileiros estão viajando por lá. Se é passe, qual se intercalado ou corrido. Alguem me responde, por favor? Brigadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O único motivo de quem pega hoje em dia de quem pega um passe europeu é organizar a viagem em cima da hora ou ir pingando nos lugares da europa meio sem rumo. Eu acho pouco recomendável fazer isso, o melhor é ver os trechos individuais e escolher a melhor alternativa trecho por trecho, seja ele avião, ônibus, trem ou aluguel de carro.

 

Se vc se planejar, o ideal é comprar trecho por trecho com antecedência e sabendo que vai perder um bom dinheiro se remarcar. Mesmo pagando multa pela remarcação de um ou outro trecho, pois vc mudou de idéia no meio da viagem, ainda sim vai valer mais a pena os trechos avulsos que passe na grande maioria dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...