Roteiros de Viagem na América do Sul
#1204618 por carolferreirat
21 Jul 2016, 16:24
Olá!!
Alguém ai já fez Patagônia + Carretera Austral começando pela Patagônia?
Vou agora em setembro (primeira e segunda semana), mas consegui poucas informações de como fazer esse trecho.
As empresas de ônibus só tem informações desse trecho com 30 dias antes da data da viagem.
E algumas informações um pouco desencontradas, alguns sites e blogs dizem que os passeios para capillas de marmol e parque Queulat, por exemplo, só acontecem na alta temporada e em outros dizem que a acontecem o ano todo.
Alguém sabe como funciona?
Tenho medo de ir e não conseguir fazer nada.
Se alguém puder ajudar com qualquer informação fico grata.rs

#1204969 por Rodrigo e Gí
23 Jul 2016, 09:15
Não nunca fiz. Mas já li bastante porque quero fazer no futuro.

O que já descartei é fazer de bus. São escassos, acho que de carro alugado seria mais proveitoso.
#1205470 por geovanih
25 Jul 2016, 09:27
Olá!

Ficou um pouco vago o teu "tranquilo", mas acredito ser em todos os sentidos. Só não pode ter medo de dirigir em estradas sem pavimento.

Tenho quase certeza que os 2 lugares que citou funcionem o ano inteiro, lembrando que nem sempre o clima está favorável.

Quando pretende ir? estou louco para retornar lá
#1205583 por carolferreirat
25 Jul 2016, 16:40
geovanih escreveu:Olá!

Ficou um pouco vago o teu "tranquilo", mas acredito ser em todos os sentidos. Só não pode ter medo de dirigir em estradas sem pavimento.

Tenho quase certeza que os 2 lugares que citou funcionem o ano inteiro, lembrando que nem sempre o clima está favorável.

Quando pretende ir? estou louco para retornar lá

Medo de dirigir em estrada pavimentada, ou não, não tenho
Farei a viagem sozinha, por isso perguntei.
Vou agora em setembro.
#1205586 por carolferreirat
25 Jul 2016, 16:42
Rodrigo e Gí escreveu:Não nunca fiz. Mas já li bastante porque quero fazer no futuro.

O que já descartei é fazer de bus. São escassos, acho que de carro alugado seria mais proveitoso.

Também já li de quem fez de carro.
Vou analisar essa possibilidade também.
Obrigada.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes