Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!!

Alguém ai já fez Patagônia + Carretera Austral começando pela Patagônia?

Vou agora em setembro (primeira e segunda semana), mas consegui poucas informações de como fazer esse trecho.

As empresas de ônibus só tem informações desse trecho com 30 dias antes da data da viagem.

E algumas informações um pouco desencontradas, alguns sites e blogs dizem que os passeios para capillas de marmol e parque Queulat, por exemplo, só acontecem na alta temporada e em outros dizem que a acontecem o ano todo.

Alguém sabe como funciona?

Tenho medo de ir e não conseguir fazer nada.

Se alguém puder ajudar com qualquer informação fico grata.rs

• Membros
Postado

Olá!

Ficou um pouco vago o teu "tranquilo", mas acredito ser em todos os sentidos. Só não pode ter medo de dirigir em estradas sem pavimento.

Tenho quase certeza que os 2 lugares que citou funcionem o ano inteiro, lembrando que nem sempre o clima está favorável.

Quando pretende ir? estou louco para retornar lá

• Membros
Postado
Olá!

Ficou um pouco vago o teu "tranquilo", mas acredito ser em todos os sentidos. Só não pode ter medo de dirigir em estradas sem pavimento.

Tenho quase certeza que os 2 lugares que citou funcionem o ano inteiro, lembrando que nem sempre o clima está favorável.

Quando pretende ir? estou louco para retornar lá

Medo de dirigir em estrada pavimentada, ou não, não tenho

Farei a viagem sozinha, por isso perguntei.

Vou agora em setembro.

• Membros
Postado
Não nunca fiz. Mas já li bastante porque quero fazer no futuro.

O que já descartei é fazer de bus. São escassos, acho que de carro alugado seria mais proveitoso.

Também já li de quem fez de carro.

Vou analisar essa possibilidade também.

Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...