Ir para conteúdo

Patagônia em Abril - Ajuda com Ônibus


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Apesar de essa ser a minha primeira vez no fórum, já pesquisei muitas coisas aqui, e vocês me ajudaram muito! :D

 

Vou fazer uma viagem agora em Abril para a Patagônia, e gostaria da ajuda de vocês.

 

Dia 03/05 vou de avião de São Paulo para Buenos aires, e logo no dia 04 já vou descer (também de avião) para El Calafate.

 

De lá, o meu plano é ir descendo de ônibus até Ushuaia, passando por Puerto Natales e Punta Arenas, ficando +- 3 dias em cada lugar, e depois +- 5 dias em Ushuaia.

 

Minha dúvida é exatamente em relação aos ônibus

 

Eu tenho receio de só olhar os horários na internet e deixar pra comprar na hora, e acabar não tendo passagem naquele dia/horário e, como eu já vou reservar hotel pela internet, tenho medo de me prejudicar nisso também :(

 

Vocês conhecem algum site confiável que dê pra comprar a passagem com antecedência? Ou eu estou sendo paranoica demais com a viagem? :oops:

 

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...