Ir para conteúdo

Pé na estrada - New Orleans, Orlando e Miami


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Sou novo aqui e na arte de "mochilar".

 

No final de Outubro vou para New Orleans apresentar um trabalho científico. Depois disso estava pensando em dar uma esticada de uns 10+ dias em Orlando e Miami.

A minha dúvida é: vou de avião para Orlando e de lá pego um trem para Miami (e taxi na cidade) ou alugo um carro durante os 10 dias e faço todo o trajeto dirigindo?

 

Eu adoro dirigir e vou pagar 17 dólares a diária de um Fusion.

Uma passagem de avião de New Orleans para Orlando, se comprar agora, saí 240 dólares. Aí tem que somar taxi e a passagem de trem para Miami.

 

Então, as minhas dúvidas/preocupações/angústias são:

A gasolina lá é muito cara?

Será que é economicamente viável ir de carro, em relação a ir de avião+trem+taxi?

Será que vai ficar muito cansativo viajar só de carro?

E de ônibus, alguém sabe os preços?

 

Por favor, os mais experientes e os que já fizeram mochilão de carro nos Estados Unidos, dêem seus "pitácos".

 

Abraços,

Allan Koch Veiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Allan -

 

Existem algumas outras linhas aéreas do orçamento que pode ir para Fort Lauderdale ou alguns outros aeroportos da Flórida. Se você pode ir a Orlando por um preço baixo, ótimo!

 

Você pode alugar um carro, mas a gasolina é de US $ 4 por galão (cerca de US $ 1 por litro). Onibus ou trem pode ser mais barato e mais fácil - se você está lá em um fim de semana durante a temporada de futebol americano, o tráfego pode ser louco! :)

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Falae Allan,

estarei indo pra Miami e N. Orleans no fim de outubro tambem, não estou pretendendo ir a Orlando, mas podemos trocar algumas informações ate lá.

Por enquanto nao tenho roteiro definido, só dia de ida e volta do RJ até Miami, mas devo ficar uns 5 dias em N. Orleans.

Quando vc estará por lá? Ja viu onde vai ficar? albergue, hotel...

 

 

abraços.

Eduardo Soya!

eddietc22@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...