Ir para conteúdo

Peru -> Bolívia (25 dias) 18 Fevereiro/ 14 Março 2015 1°Mochilão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas! Estamos precisando de Helppp! ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu e uma amiga estamos indo para nosso primeiro mochilão. Temos 25 dias para percorrermos Peru e Bolívia, estamos com 4 mil reais. A ideia era passar também pelo Deserto do Atacama, mas desistimos para não ficar corrido.

Já fizemos a primeira besteira ::ahhhh:: , na pressa compramos passagem ida e volta de BH- Lima/ Lima-BH. ::toma:: Essa condição acabou nos engessando quanto ao roteiro.

Estamos muito em dúvida sobre quais cidade passar. Nosso roteiro até agora é:

 

BH-Lima - (avião?) -> Cusco - Águas Calientes -> Machu Picchu/Huaynapicchu -> Puno -> Copacabana -> La paz -> Potosi (?) -> Uyuni -> Sucre ?-> Cochabamba? -> Juliaca -(Avião ?) -> Lima

 

Dúvidas:

* Vale a pena pegar avião de lima para cusco?? Vale o preço? Achamos passagem de avião por + ou - 300,00 reais. Vale a pena conhecer Ica e Nazca? Quanto ficaria o ônibus de Lima a Cusco?

* Quais cidades realmente vale conhecer na Bolívia? As que temos certeza são Copacabana, La Paz, Solar Uyuni.

* A volta ainda não decidimos se pegamos um avião em Tacna ou Juliaca para voltar para Lima. Estamos bem perdidas quanto a isso.

 

Nesse nosso roteiro ainda improvisado, que cidades acrescentariam ou tirariam?? ::tchann::

 

Aguardamos a ajuda de todos que puderem! Estamos muito animadas com a viagem. Mais alguém irá nesta data? ::otemo::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eiii Ana!

Tb estou indo pro Peru e Bolívia e tenho várias dúvidas parecidas com as suas.

Espero q outras pessoas te ajudem pois assim tb vão me ajudar.

 

Ah se alguém puder me falar, vale a pena dormir em Aguas Calientes?

 

Vamos marcar de encontrar?! Mais alguém indo nessa data???

 

Obrigada.

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas! Estamos precisando de Helppp! ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu e uma amiga estamos indo para nosso primeiro mochilão. Temos 25 dias para percorrermos Peru e Bolívia, estamos com 4 mil reais. A ideia era passar também pelo Deserto do Atacama, mas desistimos para não ficar corrido.

Já fizemos a primeira besteira ::ahhhh:: , na pressa compramos passagem ida e volta de BH- Lima/ Lima-BH. ::toma:: Essa condição acabou nos engessando quanto ao roteiro.

Estamos muito em dúvida sobre quais cidade passar. Nosso roteiro até agora é:

 

BH-Lima - (avião?) -> Cusco - Águas Calientes -> Machu Picchu/Huaynapicchu -> Puno -> Copacabana -> La paz -> Potosi (?) -> Uyuni -> Sucre ?-> Cochabamba? -> Juliaca -(Avião ?) -> Lima

 

Dúvidas:

* Vale a pena pegar avião de lima para cusco?? Vale o preço? Achamos passagem de avião por + ou - 300,00 reais. Vale a pena conhecer Ica e Nazca? Quanto ficaria o ônibus de Lima a Cusco?

* Quais cidades realmente vale conhecer na Bolívia? As que temos certeza são Copacabana, La Paz, Solar Uyuni.

* A volta ainda não decidimos se pegamos um avião em Tacna ou Juliaca para voltar para Lima. Estamos bem perdidas quanto a isso.

 

Nesse nosso roteiro ainda improvisado, que cidades acrescentariam ou tirariam?? ::tchann::

 

Aguardamos a ajuda de todos que puderem! Estamos muito animadas com a viagem. Mais alguém irá nesta data? ::otemo::::hahaha::

 

Olá Ana, então, quanto as suas dúvidas acho eu consigo te responder!! (minha idéia pelo menos)

 

Como é começo de mochilão, vai de bus para Cusco para poder economizar e gastar esse dinheiro com a passagem de avião de volta para Lima.

No meu roteiro estou passando o dia em ICA, chego de manha e vou embora a noite...acredito que não tenha muito o que conhecer la não.

Nazca não sei opnar.

Acredito que na Bolívia vale apenas Copacabana, La Paz e Salar Uyuni, pro nosso roteiro..a não ser que você tenha interesse na Bolívia.

e

Eu voltaria de Calama para Lima de avião...pq eu tiraria Potosi, Sucre e Cochabamba do roteiro e colocaria San Pedro do Atacama.

 

Eiii Ana!

Tb estou indo pro Peru e Bolívia e tenho várias dúvidas parecidas com as suas.

Espero q outras pessoas te ajudem pois assim tb vão me ajudar.

 

Ah se alguém puder me falar, vale a pena dormir em Aguas Calientes?

 

Vamos marcar de encontrar?! Mais alguém indo nessa data???

 

Obrigada.

 

Beijo

 

Ruth, vale sim, pois você passa o dia conhecendo o valle sagrado, dorme em Aguas e no outro dia de manhã você faz Machu Picchu, sacou? :D

 

Eu estou indo dia 26 de janeiro e volto dia 20 de fevereiro...estou com um grupo no WhatsApp, quem quiser adiciona ai 35 9931-5620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...